Ultima atualização 09 de fevereiro

AXA no Brasil é patrocinadora do FuTeCH 2021

Seguradora reafirma seu interesse em debates que valorizam a inovação, a humanização nas conexões digitais e a diversidade

Entre os dias 13 e 23 de setembro acontece o FuTeCH Summit, evento online gratuito que une Futuro, Tecnologia, Humanidade e Criatividade. O encontro conta com o patrocínio da seguradora AXA no Brasil, que reforça seu posicionamento no mercado em favor da diversidade e do investimento em tecnologia, sem perder o fator humano.

Na ocasião, a empresa apoiará a trilha “Prática de Negócios”, com palestrantes de peso como Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, que fortalece os pilares da empresa em incentivar cada vez a equidade no mercado de seguros. Já o Edney Interney, diretor acadêmico da Digital House, preparou um conteúdo inédito sobre inovação na prática para empresas de todos os tamanhos. Maternidade no mundo profissional, comunicação interna e a digitalização do trabalho também fazem parte dos conteúdos.

Telegram para post

“Compreendemos que a pandemia acelerou a transformação digital e estamos em um momento de consolidar, ainda mais, a união da tecnologia com o atendimento humanizado. Eventos como o FuTeCH são fundamentais para manter o mercado atualizado com as novas tendências e criar debates importantes para profissionais e empresas”, comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil.

Voltados aos profissionais de tecnologia, inovação, comunicação e empreendedorismo, os encontros acontecem em três formatos: palestras com duração de 30 minutos; Estudo de Caso, em que empresas apresentarão um problema real x soluções; e, por fim, painéis de debates com especialistas. Além das palestras, haverá canais de áudio e texto em diversas salas, que permitem networking para divulgação de LinkedIn e sala para o palestrante interagir com os participantes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO