Ultima atualização 17 de setembro

Amil investe em ações de treinamento e relacionamento com corretores

Lives e treinamentos já alcançaram mais de 30 mil parceiros este ano. Entre os dias 21 e 23 de setembro, acontece a 3ª edição do Quiz Show

Diante dos desafios impostos pela pandemia, a Amil inovou nas ações de treinamento para corretores, se utilizando da tecnologia para manter a conexão e o engajamento. Só em 2021, a Universidade de Vendas da operadora já treinou mais de 30 mil corretores online, dez vezes mais que no ano passado. E, neste mês, de 21 a 23 de setembro, a companhia realizará a 3ª edição do Quiz Show Amil, evento que consiste em uma competição de perguntas, com o objetivo de ampliar o conhecimento de corretores, supervisores e equipes administrativas de corretoras selecionadas sobre produtos médicos e odontológicos da empresa.

O evento, que reproduz um programa de auditório, será realizado em uma plataforma digital exclusiva e será conduzido pelo apresentador de televisão Ciro Bottini, conhecido por sua habilidade na área de vendas, e pelo locutor Lucas Lombardi. Para essa edição, o evento também contará com a participação do Robson Bailarino, comediante e imitador, que irá tornar a competição ainda mais divertida. Ao todo, 71 corretoras de todo o país disputarão a etapa regional. Dessas, 7 finalistas competirão a etapa Nacional, que será realizada em Novembro. Entre os mais de 200 prêmios estão dispositivos eletrônicos portáteis que facilitam o dia a dia do corretor, como fone de ouvido sem fio, caixa de som e carregador, até itens domésticos como Chromecast e robô aspirador, que têm se tornado desejo de consumo principalmente durante a pandemia.

Telegram para post

“Na Amil, trabalhamos para que os corretores tenham cada vez mais uma atuação diferenciada. Além de eventos como o Quiz Show, este ano remodelamos nossa Universidade de Vendas com treinamentos mais interativos, gamificados e tecnologia de ponta. Cada sala de aula recebe cerca de 300 a 400 alunos, abordando temas sugeridos pelos corretores, como técnica de vendas, marketing digital e gestão financeira. Esse investimento em treinamento ajuda os corretores a terem mais domínio sobre o produto, consequentemente influenciando positivamente a taxa de conversão de vendas”, comenta Carolina Lorenzatto, diretora Comercial e de Produtos da empresa.

Além dos treinamentos contínuos, a Amil investe também no relacionamento com o público corretor. Este ano, a operadora já realizou 9 webinars de lançamento de produtos para esse público, alcançando mais de 3 mil profissionais de vendas. Outro evento de sucesso foi o Arraiá Amil, promovido em julho, que contou com o show virtual da banda Falamansa. “Temos intensificado o relacionamento com o canal especialmente nos últimos três anos, e a pandemia não mudou esse cenário. Temos tido ótimos resultados de engajamento das corretoras, mesmo virtualmente. E não para por aí. Em outubro iremos celebrar o Dia do Corretor e logo mais vamos anunciar os detalhes desse evento que oferecerá ainda mais entretenimento aos nossos parceiros”, conclui Luiz Periard, diretor de Marketing.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock