Ultima atualização 08 de fevereiro

AGCS apresenta novos especialistas de Financial Lines

Paulo Damo e Rafael Romero chegam na companhia para acompanharem o crescimento da linha e manter a qualidade dos serviços aos clientes

A Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), seguradora corporativa do Grupo Allianz, anuncia a chegada de dois novos subscritores sênior para a área de Financial Lines. Segundo Nuno Antunes, Managing Director Ibero/Latam da companhia, essas contratações fazem parte da entrega da região para a estratégia global da AGCS com os objetivos de acompanhar o crescimento da linha e manter a qualidade dos serviços aos clientes.

Rafael Romero

Com mais de 10 anos no mercado financeiro e de seguros, Paulo Damo atuou em grandes bancos e seguradoras. Como parte da equipe brasileira da AGCS, será o responsável pela operação MLF para América Latina com o objetivo de apoiar e impulsionar as iniciativas de crescimento nos negócios de Linhas Financeiras como D&O, FIPI, FI Crime, IMI e PTL. Paulo chega com o desafio de aumentar o apoio a segmentos-alvo como Gestores de Ativos, Fundos de Pensão, Cooperativas de Crédito, Seguradoras e Bancos de Grande e Médio Porte.

Telegram para post

Com passagens pela AIG, Liberty e Aon, Rafael Romero chega à Madrid para trabalhar em estreita colaboração com clientes e corretores com o objetivo de desenvolver soluções personalizadas e novos relacionamentos na região Ibérica. Ele irá focar no segmento MLC, apoiando a estratégia regional de crescimento da companhia.

“Estamos muito felizes com a chegada dos dois especialistas e acreditamos que eles nos apoiarão no desafio de ampliar nossa carteira na região Ibero/Latam no segmento de Linhas Financeiras. Esse é um importante mercado para a AGCS e devemos anunciar novas contratações ainda esse ano” finaliza Antunes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock