Ultima atualização 24 de agosto

Zurich expande oferta de planos de previdência em Minas Gerais

Seguradora fechou parceria com a corretora TGL Seguros para comercializar produtos para empresas e pessoas físicas no estado

A Zurich fechou parceria com a corretora mineira TGL Seguros para comercializar planos de previdência privada para empresas e pessoas físicas no estado de Minas Gerais. A oferta desse tipo de produto é mais um passo da empresa no estado, que cresceu na região quase 30% no primeiro semestre de 2021 em comparação ao mesmo período do ano passado.

“A TGL é um dos principais players do mercado no segmento de previdência privada e possui parceria com corretores em todo o Brasil. Além disso, a empresa se diferencia por sua atuação consultiva”, comenta o diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste da seguradora, Rogério Gebin.

Telegram para post

Para Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, a expertise da companhia e de seu parceiro estratégico TGL Corretora de Seguros fez toda a diferença para a expansão da oferta de planos de previdência da seguradora no mercado mineiro, já que esse é um importante e cada vez mais necessário meio para as pessoas acumularem recursos para a aposentadoria.

Rogerio Araujo, proprietário da TGL, diz que “há muito potencial para a previdência em Minas, seja pelos inúmeros benefícios que esse tipo de poupança proporciona para os projetos das pessoas no longo prazo, seja pelo aumento da conscientização de complementar a renda após o período laboral”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO