zurich

A Zurich fechou parceria com a corretora mineira TGL Seguros para comercializar planos de previdência privada para empresas e pessoas físicas no estado de Minas Gerais. A oferta desse tipo de produto é mais um passo da empresa no estado, que cresceu na região quase 30% no primeiro semestre de 2021 em comparação ao mesmo período do ano passado.

“A TGL é um dos principais players do mercado no segmento de previdência privada e possui parceria com corretores em todo o Brasil. Além disso, a empresa se diferencia por sua atuação consultiva”, comenta o diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste da seguradora, Rogério Gebin.

Telegram para post

Para Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, a expertise da companhia e de seu parceiro estratégico TGL Corretora de Seguros fez toda a diferença para a expansão da oferta de planos de previdência da seguradora no mercado mineiro, já que esse é um importante e cada vez mais necessário meio para as pessoas acumularem recursos para a aposentadoria.

Rogerio Araujo, proprietário da TGL, diz que “há muito potencial para a previdência em Minas, seja pelos inúmeros benefícios que esse tipo de poupança proporciona para os projetos das pessoas no longo prazo, seja pelo aumento da conscientização de complementar a renda após o período laboral”.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta