Ultima atualização 04 de agosto

Zurich disponibiliza plataforma para seguros de Riscos de Engenharia

Ferramenta permite aos corretores cotar diferentes riscos, além das tradicionais construções verticais, possibilitando também a emissão de documentos

A Zurich acabou de lançar sua plataforma online de Riscos de Engenharia, o Zurich Construção. Destinada aos corretores, a plataforma tem foco em diferentes tipos de riscos no segmento de construção civil e está disponível dentro do Portal de Riscos de Engenharia da seguradora.

A nova ferramenta possibilita a realização de cotações, além de emissões de certificados e boletos, atendendo às necessidades de empresas da construção civil. De acordo com o superintendente de Linhas de Engenharia da companhia, Fabio Silva, o principal diferencial da plataforma é a possibilidade de os corretores cotarem, de forma simples e ágil, os mais diversos tipos de riscos, como obras de saneamento básico, rodovias, ferrovias etc., não se limitando apenas aos riscos de construções verticais (Grupo I, como é conhecido no mercado).

Telegram para post

Com o lançamento do Zurich Construção, a empresa amplia seu leque de produtos com contratação simplificada no segmento de seguros corporativos. “Foi com foco na melhor experiência dos usuários que criamos esse canal, a fim de oferecer um atendimento por um meio digital ágil e descomplicado, que agregue valor”, finaliza Silva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO