Ultima atualização 04 de agosto

Willis Towers Watson inicia parceria com Caixa Seguridade

A Willis passa a atuar como co-corretora parceira da corretora própria da Caixa Seguridade na distribuição de seguros para grandes riscos e corporate

A Willis Towers Watson passa a atuar como co-corretora parceira da corretora própria da Caixa Seguridade na distribuição de seguros para grandes riscos e corporate. A parceria será concretizada até o final deste mês de agosto, prazo para finalização da integração dos sistemas. A companhia já trabalha na implantação de uma plataforma tecnológica, que irá fornecer uma maior acessibilidade e transparência no ato da contratação e cotação dos produtos da seguradora.

Segundo a Líder de Worksite e SME da corretora, Raquel Silva, a atuação terá como foco empresas dos mais variados portes, com destaque para as PME’s (pequenas e médias) que juntas somam mais de dois milhões de CNPJs.

Telegram para post

“Os investimentos em inovação que estão sendo realizados vão de acordo com nosso objetivo de democratizar e desmistificar cada vez mais os produtos de seguros para os empreendedores, empresários e tomadores de decisão das companhias brasileiras”, afirma. A ferramenta da Willis Towers Watson unifica em um só lugar todo o fluxo de atendimento ao cliente, desde a cotação até a gestão do sinistro, sendo uma solução mais ágil para identificar as reais necessidades de cada negócio.

Ao todo serão comercializados cerca de 60 produtos como o seguro property, garantia, engenharia e agronegócios. A Caixa Seguridade é o terceiro maior grupo segurador do país, com 13,9% de market share, e líder na emissão de prêmios dos seguros habitacional, residencial e prestamista, de acordo com dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados). A companhia busca este ano potencializar a atuação em alguns segmentos essenciais para o desenvolvimento econômico do país, como o de agronegócio.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO