bradesco

A Tokio Marine promove, até 31 de outubro, a campanha Ganho Extra Residencial para incentivar os corretores de seguros a comercializar contratos com a vigência plurianual, com apólices que podem ser contratadas por 12, 24 ou 36 meses. Dessa maneira, ao oferecer seguros com mais tempo de vigência, coberturas e assistências, os Corretores de Seguros garantem ganhos extras em suas comissões, que podem alcançar até R$ 105,00 por venda.

Além disso, quanto maior o período de vigência, menor é o trabalho operacional dos Parceiros de Negócios, o que resulta em mais comissão e fidelidade dos Clientes. A campanha Ganho Extra Residencial também tem como objetivo disseminar a comercialização do seguro residencial e de planos de assistência especial ou VIP, além de mais coberturas nos produtos e maiores valores de importância segurada.

“Essa campanha reforça a parceria da Tokio Marine com os corretores de seguros e o apoio da companhia para que os parceiros de negócios ofereçam uma opção cada vez mais completa de proteção aos clientes. A residência é um dos patrimônios mais importantes da família, e o seguro residencial da Tokio Marine, além de oferecer coberturas tradicionais como incêndio, danos elétricos, roubo e vendaval, disponibiliza uma série de coberturas acessórias, que vão desde proteção para equipamentos de trabalho até indenização por danos causados a terceiros, por exemplo. Esses benefícios são ótimos argumentos de venda para os corretores de seguros”, afirma João Luiz de Lima, diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

A campanha está disponível para os produtos Residencial Premiado, Fácil e Digital, para contratos novos e renovações de outras seguradoras. “Quanto mais completa for a apólice para os clientes, mais ganhos serão destinados aos corretores de seguros. A Tokio Marine tem como premissa reconhecer e motivar o trabalho dos parceiros de negócios, e a campanha Ganho Extra Residencial é mais uma iniciativa da companhia para reforçar a parceria com os corretores de seguros”, conclui João Luiz.

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta