Ultima atualização 20 de agosto

Tokio Marine promove campanha de vendas para seguro residencial

A campanha Ganho Extra Residencial para incentivar os corretores de seguros a comercializar contratos com a vigência plurianual, com apólices que podem ser contratadas por 12, 24 ou 36 meses

A Tokio Marine promove, até 31 de outubro, a campanha Ganho Extra Residencial para incentivar os corretores de seguros a comercializar contratos com a vigência plurianual, com apólices que podem ser contratadas por 12, 24 ou 36 meses. Dessa maneira, ao oferecer seguros com mais tempo de vigência, coberturas e assistências, os Corretores de Seguros garantem ganhos extras em suas comissões, que podem alcançar até R$ 105,00 por venda.

Além disso, quanto maior o período de vigência, menor é o trabalho operacional dos Parceiros de Negócios, o que resulta em mais comissão e fidelidade dos Clientes. A campanha Ganho Extra Residencial também tem como objetivo disseminar a comercialização do seguro residencial e de planos de assistência especial ou VIP, além de mais coberturas nos produtos e maiores valores de importância segurada.

“Essa campanha reforça a parceria da Tokio Marine com os corretores de seguros e o apoio da companhia para que os parceiros de negócios ofereçam uma opção cada vez mais completa de proteção aos clientes. A residência é um dos patrimônios mais importantes da família, e o seguro residencial da Tokio Marine, além de oferecer coberturas tradicionais como incêndio, danos elétricos, roubo e vendaval, disponibiliza uma série de coberturas acessórias, que vão desde proteção para equipamentos de trabalho até indenização por danos causados a terceiros, por exemplo. Esses benefícios são ótimos argumentos de venda para os corretores de seguros”, afirma João Luiz de Lima, diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

A campanha está disponível para os produtos Residencial Premiado, Fácil e Digital, para contratos novos e renovações de outras seguradoras. “Quanto mais completa for a apólice para os clientes, mais ganhos serão destinados aos corretores de seguros. A Tokio Marine tem como premissa reconhecer e motivar o trabalho dos parceiros de negócios, e a campanha Ganho Extra Residencial é mais uma iniciativa da companhia para reforçar a parceria com os corretores de seguros”, conclui João Luiz.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock