tokio

Após um ano do lançamento do seguro para motocicletas, a Tokio Marine comemora os resultados positivos que o produto tem apresentado. No período, a seguradora registrou aproximadamente 100 mil motos seguradas em sua carteira, tendo como meta atingir 200 mil itens no próximo ano.

Para comemorar o bom desempenho, a companhia ampliou os benefícios do produto, que além das coberturas básicas contra colisão, incêndio, roubo e furto, assistência 24h e Responsabilidade Civil (RCV-F), passa a incluir assistências para faróis, lanternas e retrovisores.

Telegram para post

O seguro para motos da empresa conta ainda com o diferencial em que, ao realizar uma cotação, disponibiliza duas opções de cobertura de forma automática: compreensiva ou indenização integral, o que torna o produto bastante competitivo para a comercialização pelos corretores de seguros. De acordo com Luiz Padial, diretor de Automóvel da Tokio Marine, a indenização Integral prevê cobertura exclusivamente para sinistros que configurem perda total, fator bastante valorizado pelo público atendido por esse seguro.

“Além de já contemplar motocicletas novas e usadas, o produto passará a aceitar motos de até 6 anos de uso, para modelos de até 400cc, e 10 anos nos modelos acima de 400cc, além da inclusão de novas montadoras, como Kymco, Royal Enfield e Ducati”. “Estamos muito felizes com o desempenho do seguro para motos no decorrer do último ano. Nossas expectativas são dobrar o alcance desse seguro, que tem trazido um novo público para o mercado, o que colabora para a competitividade, novas oportunidades aos parceiros e para a cultura do seguro na sociedade”, ressalta Padial.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta