Ultima atualização 10 de agosto

Tokio Marine pretende dobrar alcance do seguro para motos em 2022

Produto passará a aceitar motos de até 6 anos de uso, para modelos de até 400cc, e 10 anos nos modelos acima de 400cc, além da inclusão de novas montadoras

Após um ano do lançamento do seguro para motocicletas, a Tokio Marine comemora os resultados positivos que o produto tem apresentado. No período, a seguradora registrou aproximadamente 100 mil motos seguradas em sua carteira, tendo como meta atingir 200 mil itens no próximo ano.

Para comemorar o bom desempenho, a companhia ampliou os benefícios do produto, que além das coberturas básicas contra colisão, incêndio, roubo e furto, assistência 24h e Responsabilidade Civil (RCV-F), passa a incluir assistências para faróis, lanternas e retrovisores.

Telegram para post

O seguro para motos da empresa conta ainda com o diferencial em que, ao realizar uma cotação, disponibiliza duas opções de cobertura de forma automática: compreensiva ou indenização integral, o que torna o produto bastante competitivo para a comercialização pelos corretores de seguros. De acordo com Luiz Padial, diretor de Automóvel da Tokio Marine, a indenização Integral prevê cobertura exclusivamente para sinistros que configurem perda total, fator bastante valorizado pelo público atendido por esse seguro.

“Além de já contemplar motocicletas novas e usadas, o produto passará a aceitar motos de até 6 anos de uso, para modelos de até 400cc, e 10 anos nos modelos acima de 400cc, além da inclusão de novas montadoras, como Kymco, Royal Enfield e Ducati”. “Estamos muito felizes com o desempenho do seguro para motos no decorrer do último ano. Nossas expectativas são dobrar o alcance desse seguro, que tem trazido um novo público para o mercado, o que colabora para a competitividade, novas oportunidades aos parceiros e para a cultura do seguro na sociedade”, ressalta Padial.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock