Ultima atualização 30 de agosto

Sura lança plataforma e facilita processos no Seguro de Transporte

Novo sistema acelera a emissão online dos certificados, melhora os métodos de cobrança e realiza a conversão de cambio na hora

A Seguros Sura lançou uma plataforma digital desenvolvida para facilitar e agilizar o processo de gestão de apólices vigentes do Carta Azul, o Seguro de Responsabilidade Civil para Transporte Rodoviário em Viagem Internacional – Danos a Terceiros.

O novo sistema acelera a emissão online dos certificados, melhora os métodos de cobrança, realiza a conversão de cambio na hora, reduz o fluxo operacional interno e, principalmente, permite que eventuais sinistros sejam validados mais rapidamente pelos parceiros no Mercosul, trazendo mais agilidade aos atendimentos.

“Queremos facilitar caminhos e otimizar o tempo dos nossos parceiros dando a eles mais autonomia, controle e agilidade em seus processos, desde a emissão dos certificados até o pagamento”, diz Amilcar Spencer, diretor de Transportes da empresa.

Novidade do Carta Azul, companhia é a seguradora com a ferramenta mais moderna disponível no mercado de Seguros de Transporte, permitindo dessa forma uma operação mais fluida e de confiança, um dos grandes pilares da companhia. “Além de inédita, a solução diferencia o nosso negócio dos demais disponíveis no mercado e com isso acreditamos no aumento de novas contratações de seguros e fidelizações de parceiros e clientes”, comenta Spencer.

Telegram para post

Além da facilidade para a gestão e emissão dos certificados, a plataforma oferece benefícios exclusivos como a contratação de frotas sendo pago apenas o que está coberto, sem prejuízo e em parcelas mensais; contratação avulsa com cobrança individual ou unificada e com câmbio da data de aquisição; e arrecadação de prêmio e produção de forma mais rápida e automatizada.

Ainda de acordo com o executivo, todos os segurados da Sura contam com a expertise de ser uma Empresa Multilatina ao contratar o seguro Carta Azul, um seguro destinado a pessoas jurídicas que garante a cobertura sobre danos materiais ou corporais causados a terceiros pelo veículo transportador ou pela carga transportada em todos os países da América do Sul.

“Como gestores de tendências e riscos, na companhia estudamos e analisamos o mercado para modernizar e adequar nossas soluções, suprindo as reais necessidades de logística com diversas coberturas complementares que capacitam os nossos clientes durante toda a jornada”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO