Ultima atualização 18 de agosto

SulAmérica amplia serviços de Atenção Primária à Saúde em BH

Seguradora oferece atendimento personalizado em parceria com a Clínica Humaniza, especializada em saúde da família

A SulAmérica segue ampliando sua presença em Belo Horizonte, dessa vez por meio de uma parceria estratégica. Depois de lançar na capital mineira o SulAmérica Direto, plano de saúde que oferece atendimento regional, a empresa fechou parceria com a Clínica Humaniza para ampliar os serviços de Atenção Primária à Saúde.

Os clientes na capital mineira podem, a partir do mês de agosto, passar em consulta com os profissionais da Clínica Humaniza, que tem foco na saúde da família. As equipes multidisciplinares são pautadas pelo olhar integral para a pessoa, oferecendo prevenção, diagnóstico e tratamentos individualizados, além de atuar na promoção e educação em saúde.

“A atenção primária é fundamental para uma gestão de saúde pautada pela prevenção e a personalização do cuidado. Trata-se de um dos pilares do nosso trabalho de Cuidado Coordenado, diz Raquel Imbassahy, superintendente de Serviços Médicos da seguradora.

Telegram para post

O Cuidado Coordenado é a essência do modelo de negócios da companhia em saúde suplementar. “Estamos conectando e coordenando toda a jornada do beneficiário, promovendo uma experiência diferenciada de cuidado, com foco no bem-estar do paciente e na medicina de excelência, em alinhamento com prestadores médicos, empresas clientes e outros agentes da cadeia de saúde no mesmo propósito. Contamos com o apoio de uma plataforma eletrônica que permite essa conexão, sempre respeitando a privacidade do paciente e o sigilo médico”, complementa Raquel.

O olhar estratégico da SulAmérica para a Atenção Primária vem sendo ampliado desde 2019 e, até o momento, os clientes já contam com 22 clínicas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Brasília. E agora, em Belo Horizonte. O atendimento também tem abrangência nacional via teleconsulta. “Estamos empenhados em construir novas parcerias para ampliar nossa rede prestadora especializada em outras cidades. Nosso objetivo é aumentar o número de clínicas parceiras para Atenção Primária à Saúde em até 80% até o final de 2021”, afirma Raquel.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO