Ultima atualização 02 de agosto

Sompo contrata especialistas para incrementar estratégias da companhia

Paulo de Tarso Magalhães e Hugo Ferraz Muraro chegam para contribuir com os planos de crescimento da seguradora nas áreas Financeira e de Precificação

A Sompo Seguros acabou de contratar Paulo de Tarso Magalhaes Paes de Barros Filho como superintendente de Precificação e Hugo Ferraz Muraro, que assume a gerência da área de Gestão de Riscos Financeiros. A chega dos executivos atende à estratégia de negócios que visa o investimento em capital humano e tecnologia para dar suporte aos planos de crescimento estabelecidos para a companhia no Brasil.

Telegram para post

sompo
Paulo de Tarso Magalhães Paes de Barros Filho

Paulo de Tarso Magalhães Paes de Barros Filho, novo superintendente de Precificação da empresa, conta com mais de 18 anos de atuação na área atuarial de seguradoras multinacionais, com experiência em Precificação, Portfólio Management e Provisões Técnicas de ramos como Automóvel, Residencial, Prestamista e Garantia Estendida. O executivo graduado em Ciências Atuariais pela PUC-SP, com MBA em Gestão Corporativa pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Também é membro do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA).

Hugo Ferraz Muraro, gerente da área de Gestão de Riscos Financeiros da Sompo, conta com 13 anos de experiência nos mercados Financeiro e de Seguros, atuando principalmente entre as áreas de risco de mercado e asset management de companhias nacionais e multinacionais. Na área de riscos esteve à frente da implementação e gestão de metodologias e risco de mercado e liquidez, bem como em seus processos de governança. Na área de gestão de ativos, foi responsável pela gestão compartilhada de portfólio de fundo de ações, renda fixa e multimercado. Também foi responsável pela gestão de risco de mercado, liquidez e crédito para carteira de companhias seguradoras em que trabalhou. Muraro é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Finanças pela FGV e conta com uma Especialização em Gestão de Riscos no Instituto Educacional BM&F Bovespa (atual B3 Educação).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock