Ultima atualização 27 de agosto

SindsegSC comemora 97 anos de existência

Entidade tem como foco a divulgação e valorização das instituições de seguros privados, resseguros e capitalização

Amanhã, 28 de agosto, o SindsegSC completa 97 anos de fundação, preservando e conquistando uma sociedade mais segura. Fundado sob a denominação de Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, a entidade passou a ser denominada Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina em 5 de junho de 1990.

A associação tem como foco a divulgação e valorização das instituições de seguros privados, resseguros e capitalização; representar os interesses das seguradoras associadas e o das demais empresas do setor, junto a todas as esferas da sociedade.

Além disso, o SindsegSC se mostra presente como órgão técnico e consultivo nas áreas de Seguros Privados, Resseguros e de Capitalização auxiliando o Estado; desenvolvendo estudos técnicos; incentivando a capacitação e qualificação profissional no setor, e buscando sempre promover ações institucionais, educacionais, sociais, comunicação e de relações com o mercado, na intenção de unir cada vez mais o mercado de seguros.

Telegram para post

Luciano Vicente da Silveira, presidente do Sindicato da Gestão 2020/2022, ressalta que para manter a força e representatividade de uma entidade, duas coisas são imprescindíveis: fortes companhias associadas e uma diretoria atuante. “Agradeço a todos os envolvidos em nome da entidade, que participam, trabalham e se empenham diariamente no desenvolvimento do setor. É com essa dedicação que o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina tem o prazer de continuar trilhando o nosso caminho, protegendo os catarinenses, levando a cultura do seguro e crescendo junto com a sociedade por um bem maior”.

Em comemoração aos 97 anos, o portal da entidade apresenta desde o início do mês de agosto ações que transmitem conhecimento e cultura, sobre o mercado de seguros. Acompanhe também os posts informativos através das redes sociais (Facebook e LinkedIn).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO