Ultima atualização 05 de agosto

Sindseg SC divulga selo comemorativo de 97 anos

Entidade visa comemorar todos os desafios superados ao longo desta jornada e representar cada gestão que ajudou na sua estruturação

O Sindseg SC (Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina) foi fundado em 28 de agosto de 1924 com o nome Comitê Mixto Paranaense e Santa Catarinense de Seguros, em Curitiba/PR. Em 1928, ocorreu a formação do Comitê Local Catarinense de Seguros, com sede na capital Florianópolis/SC, e na década de 50 foi aprovada a transferência da sede para Blumenau/SC.

No dia 05 de junho de 1990 foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária sobre a fundação e legalização do denominado Sindicato das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, na época SINDESESC.

Telegram para post

Ao longo desses 97 anos, o Sindseg SC tem muitos motivos para relembrar e celebrar essas nove décadas. Foram grandes transformações em âmbitos econômicos, industriais e sociais que trouxeram desafios superados pela entidade ao longo desta jornada. “O selo comemorativo representa uma história vivida por grandes homens, pois cada presidente ajudou muito a lapidar o Sindicato ao trazer suas ideias e capacidades”, afirma o presidente da Gestão 2020/2022, Luciano Vicente da Silveira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock