Ultima atualização 06 de agosto

Seguros Unimed recebe reforços em sua estrutura de Comunicação

Kátia Okumura e Daiana de Camargo Petrini irão contribuir com o fortalecimento da reputação da marca no setor
seguros
Daiana de Camargo Petrini

Cada vez mais comprometida em pavimentar um futuro sustentável, a Seguros Unimed vive um novo momento. O objetivo é focar atenção nas bases estratégicas que permitirão a construção de um trabalho ainda mais integrado e sinérgico com as demais Unimeds, agregando novas tecnologias digitais e mais eficiência à operação.

A área de Comunicação da companhia também passa por renovação, recebendo o reforço de dois talentos do mercado para contribuir com o fortalecimento da reputação da marca com base na cultura do cuidado, da cooperação, inovação e diversidade e inclusão.

Telegram para post

Para liderar a Assessoria de Comunicação do grupo, a empresa conta com a executiva recém-chegada Kátia Okumura, assessora de Comunicação na companhia. Com ampla vivência na área de saúde, veio de outra empresa do Sistema Unimed, a Central Nacional Unimed, onde era superintendente de Comunicação, Eventos e Sustentabilidade. Antes, Kátia trabalhou com pesquisas de mercado, especificamente para as revistas da editora Abril. Também teve passagem na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. A executiva é publicitária, com pós-graduação em Marketing e em Comunicação Jornalística. Ela também é mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e doutoranda em Humanidades pela USP.

Daiana de Camargo Petrini

Daiana de Camargo Petrini também passou a integrar o time, assumindo a coordenação de Comunicação Corporativa da Seguradora. Formada em Letras e Jornalismo, possui pós-graduação em Comunicação Corporativa e Relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, com educação continuada em Branding, Construção e Gestão de Marcas, Redes Sociais e Inovação Digital pela Fundação Getúlio Vargas e ESPM. Com sólida experiência em Comunicação Corporativa e na liderança de equipes, Daiana atuou em empresas nacionais e internacionais de grande porte, como Telefônica Vivo, Grupo Pão de Açúcar e Allianz Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock