Ultima atualização 02 de agosto

Porto Seguro incentiva a cultura da saúde nas empresas-clientes

O Selo Saúde é uma nova iniciativa que visa estimular hábitos saudáveis através da utilização consciente dos serviços do plano de saúde

Agora as empresas-clientes da Porto Seguro Saúde têm mais uma oportunidade de contar com a equipe da companhia para implementar a cultura de saúde, incorporando, ainda mais, na rotina de seus colaboradores ações de promoção da saúde e bem estar. O Selo Saúde é uma nova iniciativa que visa estimular hábitos saudáveis através da utilização consciente dos serviços do seguro e com prêmios exclusivos para as empresas engajadas.

Para participar é simples. A empresa será avaliada através de indicadores de adesão às iniciativas dos programas como: engajamento, frequência e adesão aos programas de saúde oferecidos pela seguradora, com acompanhamento via relatórios de controles internos.

Telegram para post

A análise será realizada por semestre, ou seja, de janeiro a junho e de julho a dezembro. A cada novo semestre, as pontuações serão zeradas e a contagem começará novamente. Caso a empresa tenha realizado as iniciativas e critérios acima no período de janeiro a junho de 2021, já garantirá o Selo Saúde.

Veja abaixo os benefícios que cada um dos selos garante às empresas seguradas da Porto:

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO