Ultima atualização 13 de agosto

Oxigênio Aceleradora seleciona startups para participar do 11° ciclo de aceleração

Durante o processo de aceleração, startups poderão ampliar suas redes de contatos e gerar novas oportunidades de negócios

A Oxigênio Aceleradora selecionou as dez startups que irão participar do seu 11° ciclo de aceleração. O programa, que tem foco na geração de negócios, oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para startups que precisam de incentivos para dar andamento aos seus projetos. Este ano, o processo conta com a parceria da Liga Ventures, responsável pela gestão de aceleração, e terá duração de quatro meses.

“A Porto Seguro segue com o seu foco principal pela busca por inovação e criação de oportunidades de negócios. Já temos mais de 75 projetos produzidos pelo programa de aceleração da Oxigênio e continuamos na busca de soluções inovadoras para o empreendedorismo brasileiro”, afirma o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia, Mauricio Martinez.

Confira abaixo as startups participantes do décimo primeiro ciclo de aceleração:

Certdox: Plataforma flexível de serviço digital que provê a conexão automatizada de operações, contratos e garantias com Cartórios, e toda e qualquer Entidade Oficial de Registro.

Zaig: Oferece soluções completas para Antifraude e Compliance. Apresentando soluções disruptivas e seguras, além de trazer tranquilidade e confiança para seus clientes em um mundo digital com crescentes ameaças.

Juit: Legaltech que entrega tecnologias sofisticadas para o mercado jurídico. Oferecendo aos operadores do Direito a capacidade de tomar decisões baseadas em dados.

Telegram para post

Fligoo: Empresa global de tecnologia situada em São Francisco, Estados Unidos, desde 2013. Com mais de 7 anos de experiência trabalhando com Advanced Analytics and Decision Science, desenvolve soluções inteligentes baseadas em uma estrutura de algoritmos própria usada por líderes globais nas indústrias de Serviços Financeiros e Varejo.

Health id lab: Realiza predições de Doenças e Estratificação do Risco Saúde para aproximar Operadoras de Saúde ao seu beneficiário. Os sistemas Health ID entregam detalhado conhecimento beneficiários das operadoras.

Octágora: Empresa brasileira de tecnologia que desenvolveu e fornece uma plataforma corporativa de assistência visual e colaboração remota por vídeo, facilitando o diagnóstico e resolução de problemas técnicos de forma interativa e eficiente.

Cinnecta: Plataforma que permite que empresas conheçam melhor o seu consumidor por meio de inteligência de dados. Os algoritmos utilizados auxiliam na produção de insights e estratégias que ajudam a gerar valor para o negócio.

Pareto: Software RPA que vem contribuindo com mais de 12 mil empresas em 84 países a atingirem a máxima performance em times de marketing, através de uma poderosa plataforma IA de automação ponta-a-ponta.

Play2Sell: Desenvolve games que transformam os treinamentos numa jornada divertida e engajadora, aumentando a taxa de conversão em vendas.

Ololu: Ferramenta completa para vendas de consórcio, feita por especialistas. Oferece liberdade para vender sem vínculo empregatício, com todas as ferramentas e recursos disponíveis de grandes bancos e administradoras.

Mais informações sobre o funcionamento e inscrições para os programas da Oxigênio Aceleradora estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock