Ultima atualização 27 de agosto

Omint patrocina edição digital do Music in the Park

Evento on-line apresenta artistas da música popular brasileira como Preta Gil, João Suplicy, Simoninha, Luiza Possi e Jair Oliveira, e os jazzistas Alma Thomas, Ari Borger, Leandro Cabral e Yuri Basdadjian

A Omint, operadora de saúde e seguradora reconhecida pela vocação em cuidar de pessoas e promover a qualidade de vida, anuncia seu patrocínio em mais uma edição do festival Music In The Park. O evento acontece até 27 de agosto com a realização de lives vem com a proposta de aproximar mais os artistas dos fãs, por meio de bate-papos virtuais.

Entre os artistas que participam das rodas de conversas, estão: Preta Gil, João Suplicy, Simoninha, Luiza Possi e Jair Oliveira, além de jazzistas como Alma Thomas, Ari Borger, Leandro Cabral e Yuri Basdadjian.

Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo explica: “Apromove a qualidade de vida como pilar de sua vocação de cuidar de pessoas. Acreditamos que a cultura é extremamente importante para isso, principalmente no atual cenário, em que as pessoas estão tão ávidas por momentos de lazer de qualidade. Por isso, junto à equipe do Music In The Park, estamos proporcionando uma semana que irá conciliar boa música e conversas ricas para o público, de forma acessível e segura”, declara Cícero Barreto.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock