Ultima atualização 10 de agosto

Motorista e proprietário de veículo são presos por desvio de carga

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas de Santa Catarina solicitou apoio à Buonny, que enviou comandos de bloqueio ao veículo e acionou agentes de pronta-resposta

Em julho, a equipe de inteligência da Buonny recebeu informações externas sobre comunicado de condutor sobre acidente, sob estranhas circunstâncias, nas proximidades de Otacílio Costa, Santa Catarina. De acordo com o motorista, ele saiu da pista para evitar a colisão com outro veículo e, dessa forma, a carreta ficou presa no acostamento e a carga foi totalmente saqueada por populares no local.
No entanto, não foram identificados indícios típicos de saque; além disso, o relato do condutor divergia do relatório de posições do rastreador, sobre o tempo decorrido parado no local.

Telegram para post

Diante desses fatos, a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas de Santa Catarina iniciou investigação e, posteriormente, chegou à conclusão de que houve desvio de carga pelo condutor, com a participação do proprietário do veículo.

No ato da prisão, ambos já estavam prontos para desviar mais uma carga. As autoridades, então, solicitaram apoio à Buonny, que enviou comandos de bloqueio ao veículo e acionou agentes de pronta-resposta, que preservaram a carga até que esta fosse restituída ao cliente para seguir viagem normalmente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock