carga

Em julho, a equipe de inteligência da Buonny recebeu informações externas sobre comunicado de condutor sobre acidente, sob estranhas circunstâncias, nas proximidades de Otacílio Costa, Santa Catarina. De acordo com o motorista, ele saiu da pista para evitar a colisão com outro veículo e, dessa forma, a carreta ficou presa no acostamento e a carga foi totalmente saqueada por populares no local.
No entanto, não foram identificados indícios típicos de saque; além disso, o relato do condutor divergia do relatório de posições do rastreador, sobre o tempo decorrido parado no local.

Telegram para post

Diante desses fatos, a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas de Santa Catarina iniciou investigação e, posteriormente, chegou à conclusão de que houve desvio de carga pelo condutor, com a participação do proprietário do veículo.

No ato da prisão, ambos já estavam prontos para desviar mais uma carga. As autoridades, então, solicitaram apoio à Buonny, que enviou comandos de bloqueio ao veículo e acionou agentes de pronta-resposta, que preservaram a carga até que esta fosse restituída ao cliente para seguir viagem normalmente.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta