Ultima atualização 13 de agosto

Mapfre abre inscrições para patrocínios incentivados

Projetos voltados para promoção da cultura, esporte, saúde, meio-ambiente e diversidade podem participar do processo de seleção da companhia

A Mapfre procura constantemente contribuir com a sociedade por meio do incentivo a projetos que promovam o desenvolvimento socioeconômico, permitindo acesso a pautas fundamentais para o futuro das comunidades em que a companhia atua. Essa busca ganha um novo reforço a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, quando serão abertas as inscrições
para o processo de seleção de patrocínios incentivados.

“Nosso objetivo é fortalecer iniciativas que promovam a cultura, a educação, a preservação do meio ambiente, a proteção aos direitos humanos, a igualdade de gênero, as diversidades étnica e cultural, o esporte, a saúde e a qualidade de vida em diversas regiões brasileiras”, explica Tatiana Cerezer, superintendente de Marketing, Patrocínios e Incentivos da seguradora.

Telegram para post

Para participar do processo, os projetos precisam, até a sua data de inscrição, estarem aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no regulamento e terem previsão de realização para 2022. Podem participar pessoas jurídicas, cujo objeto social ou finalidade institucional envolvam atividades de natureza cultural ou artística, esportiva ou social, com ou sem fins lucrativos (instituições, sociedades, fundações ou associações).

As inscrições vão até o dia 01 de novembro neste link. Os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da Mapfre e os selecionados serão divulgados em janeiro de 2022 no site da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO