Ultima atualização 18 de agosto

MAG Seguros investe em tecnologia para gestão de vendas

Seguradora lançou a nova versão do Sistema de Gestão de Vendas, privilegiando a experiência do usuário para o alcance de resultados melhores e performance

Reconhecida pelo mercado por suas inúmeras iniciativas disruptivas, a MAG Seguros acabou de lançar mais uma entrega: a nova versão do portal de gestão de vendas.

O Sistema de Gestão de Vendas já existe na seguradora há mais de dez anos e, ao longo desse período, já passou por algumas atualizações. Nesta semana, a companhia lançou a mais recente versão, com mudanças que privilegiam a experiência do usuário para a gestão de resultados e performance.

“Com o novo painel, nosso time comercial conta com um sistema que oferece uma navegação simples, fácil e intuitiva, com dados personalizados que levam em consideração a especificidade de cada linha de negócio que a MAG atua. Desta forma, nossos líderes comerciais podem ter ainda mais informações, com acesso a qualquer lugar ou dispositivo, o que favorece o acompanhamento de corretores e parceiros, contribuindo com a geração de negócios para esses profissionais”, explica Osmar Navarini, diretor comercial da empresa.

Telegram para post

Vale destacar que a seguradora foi uma das pioneiras no desenvolvimento de ferramentas digitais para vendas, como o Venda Digital, que desde 2018 permite a comercialização de todo portfólio da seguradora de forma totalmente online, remota e com a máxima segurança.

A companhia também, em 2014, lançou o primeiro e-commerce do país direcionado a seguro de vida e previdência, algo que ano após ano vem sendo aprimorado pela empresa e é um dos grandes diferenciais da empresa junto aos seus parceiros de negócio.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO