Ultima atualização 02 de agosto

Lockton apresenta novo diretor de Transportes & Aviação

Marco Darhouni assume o cargo com a missão de consolidar crescimento da carteira e ampliar portfólio de serviços customizados da corretora
lockton
Marco Darhouni

A Lockton anunciou a chegada de seu novo diretor de Transportes & Aviação, Marco Darhouni. Com quase 20 anos de experiência no setor, o executivo passa a integrar o time de Risk Solutions, como parte do projeto de expansão e crescimento da Corretora no Brasil e na América Latina.

Segundo o executivo, os clientes da corretora contam com uma proposta de valor centrada na sua alta especialização técnica e de tecnologia, com colocação de programas sob medida e estruturas dedicadas de atendimento técnico e de sinistros. “Estes são os atributos principais da empresa, atestados pelos níveis de satisfação de nossa pesquisa NPS de qualidade”, destaca. A carteira de Transportes da companhia tem atualmente aproximadamente 150 clientes com mais de R$ 60 milhões em prêmios, em franca expansão.

Telegram para post

“Estamos sempre buscando soluções inovadoras para nossos clientes, contando com excelente relacionamento e reputação junto a todos os principais players de mercado, como seguradores, resseguradores, reguladores e empresas de gerenciamento de riscos.”, afirma Darhouni. A divisão de Transportes da Lockton atua com clientes de vários setores da economia, sempre provendo uma análise consultiva e estratégica com produtos e serviços adequados às necessidades e exposições de clientes embarcadores e transportadores, bem como o efetivo suporte na gestão de riscos e de sinistros.

Darhouni é formado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior, e pós-graduado em Logística Empresarial, ambos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock