Ultima atualização 12 de agosto

Liberty Seguros lança quarta temporada do treinamento para corretores

A companhia disponibilizará conteúdos inéditos para fomentar o engajamento entre os parceiros e aprimorar suas vendas nas redes sociais

A Liberty Seguros lança mais uma edição da Academia Digital, treinamento criado para engajar e capacitar corretores a venderem seguros por meio das redes sociais. Além de recapitular dicas para ampliar os negócios em mídias como Facebook e Instagram, por meio de módulos revitalizados de versões passadas do treinamento, a edição deste ano do curso engloba técnicas para os corretores ofertarem seguros pelo LinkedIn, principal rede social voltada para negócios.

A nova temporada terá início no dia 19 de agosto, às 16h, durante o webinar de lançamento na plataforma de treinamento da empresa, ministrado pelo especialista de marketing digital e parceiro da seguradora, Lorran Souza. A Academia Digital faz parte do “Cresça com o Digital”, que reúne todas as iniciativas e ferramentas digitais que a companhia oferece para que os corretores possam desenvolver o trabalho nas redes sociais.

Para este ano, a seguradora desenvolveu um mix de conteúdos gravados, que serão versões revitalizadas de módulos compartilhados em versões passadas do treinamento, e aulas ao vivo com temáticas inéditas.

“Desde a primeira edição da Academia Digital, em 2018, os treinamentos já impactaram mais de 2.700 corretores, e estamos extremamente orgulhosos pelo resultado”, comenta o vice-presidente comercial da companhia, Marcos Machini. “A quarta temporada do curso vem para recapitular o que já foi ensinado com foco em Facebook e Instagram e trazer dicas para vender seguros no Linkedin, com o objetivo de desenvolver os corretores nestas ferramentas, para ajudá-los a crescer junto à companhia e expandir suas carteiras por meio do digital”, completa.

Telegram para post

Abaixo, os conteúdos da quarta temporada da Academia Digital:

Conteúdos revitalizados

– Episódio 1: Facebook Business e as mais novas atualizações para seguros
– Episódio 2: Instagram Business e seus últimos recursos
– Episódio 3: Google Meu negócio para corretores de seguros
– Episódio 4: Como criar campanhas de Google ADS em 2021
– Episódio 5: Produção de conteúdo na era digital para corretores

Aulas inéditas

– Episódio 6: Bate-papo com os corretor sobre os resultados de marketing digital, no webinar ao vivo
– Episódio 7: Linkedin para corretores de seguros
– Episódio 8: Bate-papo com corretores ou profissionais de marketing digital sobre produção de conteúdo no LinkedIn em webinar ao vivo, com a participação de Eduardo Cortês.
– Episódio 9: Anúncios avançados no Instagram e Facebook
– Episódio 10: Ferramentas da Liberty para corretores de seguros
– Episódio 11: Webinar de encerramento com Lorran Souza e Dalva Correia sobre o conteúdo compartilhado nas aulas anteriores + aula ao vivo sobre como escrever posts no Instagram

Além do webinar de abertura, a Liberty realizará mais duas lives com especialistas de setores variados como parte da Academia Digital. No dia 1º de setembro, a companhia promoverá um encontro entre Lorran Souza e o especialista em vendas, Eduardo Cortêz. Já no dia 16 de setembro, a seguradora encerrará o treinamento com um evento online sobre comunicação de impacto, novamente intermediado por Lorran Souza, e trará como convidada Dalva Corrêa, LinkedIn Top Voice 2020, mentora de escrita e fundadora do Batida Perfeita.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock