Ultima atualização 05 de agosto

Kipp Saúde dá 50 % de desconto para novos contratos em agosto

Promoção é válida para os primeiros 100 novos clientes que estejam vacinados contra a Covid-19 e adquirirem os planos da empresa

A Kipp Saúde, empresa de planos individuais do Grupo Omint, iniciou o mês de agosto com condições especiais para novos clientes que contratarem um dos quatro planos de saúde da marca. Clientes que tenham tomado a primeira, segunda ou dose única da vacina contra a Covid-19 ganham um desconto exclusivo de 50%, aplicado nas mensalidades de setembro e outubro de 2021 do novo plano. A campanha promocional é válida para os novos contratos com pagamento confirmado entre os dias 2 e 31/8/2021.

“O propósito da empresa é cuidar da saúde das pessoas todos os dias do ano, em todos os momentos, oferecendo uma série de iniciativas para promover equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas quando elas apresentam queixas. Nesse momento de avanço da vacinação contra a Covid-19, percebemos como altamente oportuno valorizar as pessoas que cuidam da sua saúde e estão se protegendo da pandemia, presenteando-as com um desconto especial para que contem com um plano de saúde”, declara o gerente comercial da companhia, Leandro Rodrigues.

Telegram para post

Rodrigues ainda destaca o caráter de acompanhamento personalizado na jornada do cliente Kipp, reforçado pela “Ekipp de Saúde” com médicos, enfermeira, psicólogo, educador físico e nutricionista. “A atenção primária à saúde foi priorizada na organização por possibilitar o acompanhamento da saúde dos nossos clientes de maneira próxima, customizada e perene”, completa.

Para ter acesso ao desconto, é necessário apresentar a carteira digital de vacinação, a ser baixada na plataforma ‘Conecte SUS’, por meio do link ou app Conecte SUS.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO