Ultima atualização 02 de agosto

HDI torna seguros Automóvel e Residencial mais acessíveis

O HDI Duo disponibiliza 6 opções de contratação de acordo com a necessidade de cada cliente, o que torna a proteção acessível

Estar seguro e resguardar a si mesmo e a família nunca foi tão importante quanto nos dias de hoje. Para manter lar e automóvel protegidos contra imprevistos de toda espécie, incluindo até tornados e furacões, a HDI Seguros disponibilizou a opção de contratação do HDI Duo, uma categoria que protege residência e automóvel de uma só vez.

O produto disponibiliza 6 opções de contratação de acordo com a necessidade de cada cliente, o que torna a proteção acessível mesmo em tempos tão incertos como o que estamos vivenciando. “Em meio à crise financeira causada pela pandemia, essa dupla proteção é uma excelente alternativa para economizar no valor dos seguros residencial e automotivo, evitar gastos maiores com reparos e perdas do dia e dia e ainda ter a certeza que os bens estão devidamente protegidas”, comenta Jefferson Silvestrin, Superintendente de Property Massificados da seguradora.

Uma das principais vantagens do HDI Duo é o desconto na franquia do veículo em casos de sinistro. Esse desconto é calculado a partir do dobro do prêmio líquido do seguro residencial, o que ajuda no abatimento do valor da franquia e é um grande diferencial para imprevistos com o carro.

Telegram para post

A assistência residencial do produto também é outro diferencial dessa contratação, já que inclui serviços como remoção de entulho com caçambas, reparos elétricos e hidráulicos, chaveiro, assistência funeral (inclusive para os passageiros do veículo em caso de acidente com o automóvel segurado), entre outros. Além disso, as proteções automotivas continuam personalizáveis pelo segurado e incluem assistência e socorro 24 horas em todo o País.

Lançado no início de 2013, o Duo é, de fato, o primeiro seguro de auto e residência a oferecer desconto na franquia veicular no valor do prêmio pago pela proteção do domicílio. O produto é considerado um sucesso de aceitação pelos corretores e clientes, já que une a proteção de dois imóveis do segurado por um preço mais acessível.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock