Ultima atualização 24 de agosto

Gboex lança segunda etapa do circuito de cursos para corretores

O palestrante e escritor do livro “Vendedores de alta performance”, André Silva, passará dicas sobre como vender mais em épocas de pandemia

No dia 25 de agosto, quarta-feira, o Gboex promoverá mais uma etapa do circuito de cursos para corretores parceiros da entidade, gestores comerciais e participantes convidados, a partir das 9h. O palestrante e escritor do livro “Vendedores de alta performance”, André Silva, passará dicas sobre como vender mais em épocas de pandemia. Esta será a segunda capacitação ministrada pelo consultor, que já abordou técnicas e táticas de negociação.

A programação tem continuidade em 22 de setembro, discutindo o tema “Como Vender no Digital”, às 9h. As iniciativas integram o programa Qualifica e são realizadas na modalidade online, em ambiente virtual fechado e seguro. Os profissionais que participaram da primeira etapa, no mês de julho, puderam interagir com perguntas e comentários e demonstraram interesse nos assuntos.

O circuito segue até outubro, com o debate sobre “Alta performance em vendas” no dia 20, também a partir das 9h. A coordenação das ações é da superintendência comercial, Comunicação e Marketing em parceria com a Gerência de Recursos Humanos do Gboex, e tem como meta oportunizar crescimento profissional por meio do repasse de conhecimentos. Entre os objetivos do programa Qualifica está a entrega de técnicas e táticas para uma alta performance nas vendas dos produtos.

Telegram para post

Com quase 20 anos de carreira e centenas de apresentações, Silva é referência em técnicas de negociação e vendas do Brasil. Com experiência como vendedor em grandes empresas, o autor faz apresentações com um viés objetivo: reverter a aprendizagem em vendas. O especialista treinou mais de 125 mil pessoas no país, além de ter exercido mentorias para mais de 3 mil vendedores e 5 mil líderes.

Para saber mais e ser um corretor Gboex, os profissionais devem entrar em contato com a Unidade de Negócios mais próxima ou por meio do Portal do Corretor, na aba “Seja um corretor”. Para mais informações sobre a área comercial: WhatsApp (51) 99549.1172 ou e-mail [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO