Ultima atualização 23 de agosto

Evento único e imperdível para seguradores e corretores, com Carlos Alberto Sardenberg

Com transmissão ao vivo e sem possibilidade de visualização posterior, evento mediado por Sardenberg com personalidades do mercado será nesta quarta-feira (25/08), às 17h

Um evento muito aguardado e que está gerando bastante engajamento nas redes sociais é o painel “Cenários Econômicos: oportunidades e desafios para o mercado segurador”, promovido pelo Sindicato das Seguradoras (Sindseg PR/MS) em comemoração ao seu aniversário de 97 anos, mediado pelo jornalista Carlos Alberto Sardenberg.

Por questões contratuais, que envolvem direitos de uso de imagem, o evento não ficará disponível na internet após a sua exibição pela TV Sindseg PR/MS. “Portanto será um momento único, um encontro de personalidades qualificadíssimas para entender o momento econômico, as transformações tecnológicas e regulatórias que estão ocorrendo no mercado com impacto direto no dia a dia das pessoas que trabalham com seguro”, explica o presidente do Sindseg PR/MS, Altevir Prado.

O painel será mediado por um dos jornalistas de economia mais respeitados do Brasil, Carlos Alberto Sardenberg, e terá a participação do presidente da CNseg Marcio Coriolano, do presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo e do presidente da HDI, Murilo Riedel.

Os interessados devem se inscrever no canal da TV Sindseg PR/MS no YouTube e acessar no dia 25/08 às 17h. O link do canal é: https://www.youtube.com/SindsegPRMS-TV

Formato

O painel começa às 17h com uma exposição inicial de Sardenberg sobre a situação do país, inflação, taxa de juros, nível de endividamento, existência ou não de espaço fiscal para investimentos em 2022 e as oportunidades para o setor segurador.

Com base neste cenário traçado por Sardenberg, os painelistas vão debater durante duas rodadas de perguntas, procurando esclarecer as grandes questões que impactam a atividade no momento: a celeridade das mudanças nos marcos regulatórios, como as seguradoras estão se adaptando aos fenômenos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Open Insurance e Sandbox, tendo como pano de fundo o momento econômico e os novos modos de consumo.

SERVIÇO:

EVENTO: Painel comemorativo ao aniversário de 97 anos do Sindseg PR/MS

TEMA: Cenários Econômicos: oportunidades e desafios para o mercado segurador

MEDIADOR: Jornalista de economia Carlos Alberto Sardenberg

PAINELISTAS: Marcio Coriolano (CNseg), Ivan Gontijo (Bradesco Seguros), Murilo Riedel (HDI) e Altevir Prado (Sindseg PR/MS)

DATA: 25/08/2021

HORÁRIO: 17h

INSCRIÇÃO E ACESSO: https://www.youtube.com/SindsegPRMS-TV

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO