Ultima atualização 05 de agosto

ENS amplia prazo para inscrições no MBA Gestão Estratégica

Com duração de um ano e meio, o programa é voltado a profissionais que já atuam ou almejam atuar em carreiras de gestão em seguros

Um setor que apresentou crescimento de 41,1% em maio, em comparação ao mesmo período de 2020, segundo dados da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras), prospecta expectativas de avanço e, portanto, necessidade de profissionais que pensem de forma astuciosa o futuro dos negócios e das pessoas envolvidas. Para atender a essa demanda por qualificação, a ENS oferece o MBA Gestão Estratégica de Seguros, cujas inscrições foram prorrogadas para as turmas que terão início em setembro. Há vagas para as modalidades online com aulas ao vivo, tutorada e presencial, esta última no Rio de Janeiro (RJ).

Com duração de um ano e meio, o programa é voltado a profissionais que já atuam ou almejam atuar em carreiras de gestão em seguros, necessitando aprofundar conhecimentos em relação aos principais aspectos do mercado de resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.

Telegram para post

O conteúdo é dividido em três módulos: Instrumentais, Gestão e Específicas. Há ainda o módulo Instrumentais Opcionais, que conta com disciplinas como Matemática Financeira; Estatística Aplicada a Negócios; Cenários Econômicos; Ética e Responsabilidade Social Corporativa; e Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro.

Para participar é necessário ensino superior completo. As matrículas podem ser realizadas até 15 de setembro, para as modalidades online e presencial, e até o dia 26 do mesmo mês, para aulas tutoradas. Os interessados no MBA da ENS podem obter mais informações e efetuar inscrições no link, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 2739-1049/1059 e (21) 3380-1524.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO