Ultima atualização 25 de agosto

É hoje às 17h! Evento mais aguardado do ano para visualizar o seguro no pós-pandemia é gratuito

Basta fazer a inscrição no Canal da TV Sindseg PR/MS e acompanhar o evento às 17h desta quarta-feira (25/08), com participação de Sardenberg, Coriolano e dois dirigentes de seguradoras

O cenário econômico do Brasil é desafiador e, como se não bastasse, as mudanças regulatórias no mercado de seguros trazem empresas totalmente digitais para concorrer diretamente com as seguradoras. Sandbox, Open Insurance, quem ganha e quem perde neste momento de revolução do mercado? Os empregos nas seguradoras tradicionais e nas corretoras sofrerão algum impacto? Evento organizado pelo  traz essas e outras perguntas, que serão feitas por um dos maiores jornalistas de economia da atualidade, Carlos Alberto Sardenberg, aos participantes do painel “Cenários Econômicos: oportunidades e desafios para o mercado segurador”, que terá o presidente da CNseg Marcio Coriolano, Ivan Gontijo (Bradesco) e Murilo Riedel (HDI).O evento comemora os 97 anos do Sindicato das Seguradoras (Sindseg PR/MS) e será transmitido pelo Canal da TV Sindseg PR/MS no YouTube. Para assistir basta fazer a inscrição no canal e acessar logo mais às 17h, desta quarta-feira (25/08), pelo link https://www.youtube.com/c/SindsegPRMS-TV.

Por questões contratuais que envolvem direito de uso de imagem, o evento só poderá ser visto ao vivo – não ficará gravado no Canal para visualização posterior.

Telegram para post

SERVIÇO:

EVENTO: Painel comemorativo ao aniversário de 97 anos do Sindseg PR/MS

TEMA: Cenários Econômicos: oportunidades e desafios para o mercado segurador

MEDIADOR: Jornalista de economia da Rádio CBN Carlos Alberto Sardenberg

PAINELISTAS: Marcio Coriolano (CNseg), Ivan Gontijo (Bradesco Seguros), Murilo Riedel (HDI) e Altevir Prado (Sindseg PR/MS)

DATA: Hoje, quarta-feira, 25 de agosto de 2021

HORÁRIO: 17h

INSCRIÇÃO E ACESSO: https://www.youtube.com/SindsegPRMS-TV

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil