Ultima atualização 19 de agosto

Delta Global abre 50 vagas para TI

Seguindo o plano de expansão, a Delta Global abre 50 vagas para a área de tecnologia, foco da empresa que atua com assistência e serviços para transportadoras

A Delta Global, uma empresa do segmento de tecnologia e serviços para transportadoras e seguradoras, está com 50 oportunidades abertas. As vagas são para a área de tecnologia, nas funções de analistas de requisitos, analistas de projetos e desenvolvedores, para ocupação em sistema híbrido na sede da empresa em Porto Alegre e no centro de tecnologia, em Lavras, Minas Gerais. Interessados podem enviar o currículo para: [email protected].

Completando seis anos em 2021, a Delta Global é uma startup que iniciou como plataforma de assistência a veículos e cresceu focada em soluções em tecnologia para o mercado de frotas e transporte. Hoje, conta com mais de 200 mil veículos assistidos e uma rede de 5 mil prestadores de serviços espalhados por todo o país. A distribuição dos produtos da empresa é feita por mais de 2 mil corretores de seguros, e mensalmente, a Delta atende mais de 10 mil ocorrências por mês.

A empresa recentemente foi acelerada pela Randon Ventures, braço de investimentos da gigante industrial, e recebeu o apoio da Endeavor Brasil. A Delta Global tem como clientes grandes frotas e marcas reconhecidas internacionalmente como Sompo Seguros, JBS e Randon.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock