Ultima atualização 09 de agosto

CSP-MG encerra série de workshops Conhecer para Proteger

Segundo o presidente do Clube, os encontros mostraram-se um canal relevante de interação e networking entre os agentes do mercado de seguros

Treze encontros reunindo 39 empresas beneméritas entre as principais seguradoras, corretoras de seguros, operadoras de saúde, administradoras de benefícios, assessorias, consultorias e instituições do mercado. Quase 30 horas de transmissão online envolvendo 50 expositores e cerca 2 mil participações de espectadores. Esse é o saldo da maratona 2021 de Workshops Conhecer para Proteger, iniciativa do CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais). Os encontros ocorreram de 15 de junho a 5 de agosto.

Desde o ano passado, em função da pandemia, o projeto ganhou formato virtual, com a participação de pessoas de várias cidades de Minas Gerais, outros Estados e até de fora do País. Segundo o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, os encontros mostraram-se um canal “relevante” de interação e networking entre os agentes do mercado em tempos de isolamento social.

Telegram para post

“A intenção é que as empresas façam parcerias, apresentem novas ferramentas para que possam vender mais, abordem estratégias de negócios, novidades em termos de produtos e de formas comercialização. Cumprimos nosso objetivo, reunindo corretores, executivos do setor e os demais profissionais do mercado, promovendo a capacitação e o conhecimento”, explica Mello.

Os workshops contaram com a mediação do professor, consultor e diretor do CSP-MG, Maurício Tadeu Barros Morais. Em breve, o Clube anunciará os próximos eventos que já estão programados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock