Ultima atualização 30 de agosto

Conheça as duas chapas que estão concorrendo à eleição do Sincor-SP

A entidade está convocando os corretores associados com direito a voto a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, que acontecerá no dia 16 de novembro

O Sincor-SP (Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo) está convocando os corretores de seguros associados com direito a voto, nos termos do artigo 5º do Estatuto Social da entidade, a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, que acontecerá no dia 16 de novembro.

A chapa “Sim, Coragem!”, encabeçada por Boris Ber para concorrer às eleições na gestão 2022-2025, foi oficialmente registrada e conferida pela junta eleitoral. Boris Ber é o candidato escolhido por um colegiado de líderes para dar sequência à evolução que o Sindicato vem experimentando nos últimos oito anos, na atual gestão comandada por Alexandre Camillo.

Segundo os dirigentes, a atual gestão conseguiu unir competências respeitando as diferenças e, com isso, formou um grande time. Dessa forma, selecionar os nomes para a nova gestão não foi uma tarefa fácil. “Tivemos o melhor dos problemas, que foi selecionar dentre um time de tantos profissionais capazes de liderar e trabalhar pelo desenvolvimento dos corretores de seguros e da entidade”, afirma Boris Ber. “Conseguimos chegar num consenso, agregar novas pessoas para o trabalho, e mesmo aqueles que não puderam estar nesta chapa estarão conosco atuando pelo objetivo em comum que é o desenvolvimento da profissão”.

Já na outra chapa, denominada “Como queremos”, Luiz Morales é o pré-candidato à presidência do SincorSP. Morales já desenvolve ideais desde o início da carreira como corretor, pois a sua batalha e dos colegas, o inspira para almejar uma entidade que haja com força, realidade e principalmente, que dê resultado. Segundo ele, ideias como o Boletim informativo, tem esse potencial, de melhorar, dar auxílio aos seus associados.

Telegram para post

De acordo com Morales, o SincorSP precisa de mudanças que respaldem nas melhorias para a categoria, trazendo aos associados, resultados pertinentes e que funcionem junto ao esforço dos profissionais, dando humanização, renovação e dignidade a todos que lutam pela categoria. “Estou preparado para assumir esse desafio, conto com o apoio de todos para almejarmos um Sindicato com mais dignidade, mais respeito e que dê auxilio a todos que necessitam, atuando realmente uma alça de parceria para a atividade dos profissionais corretores de seguros“.

Os associados poderão comparecer à sede do Sincor-SP, localizada na Rua Libero Badaró, nº 293, 29º andar – Centro, São Paulo, e nas cidades sedes das Regionais: Adamantina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Confira os nomes das duas chapas:

 

N.F.
Revista Apólice 

* com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO