Ultima atualização 23 de agosto

CIST debate ‘disrupção na cadeia de suprimentos’ e seus impactos em seguros

Durante o evento serão debatidos os impactos nas coberturas de seguro de transporte de carga gerados por greve, tumultos, atentados, lock-out e encalhes

Em sintonia com o momento atual, marcado por grandes transformações digitais em todos os setores, o CIST (Clube Internacional de Seguros de Transporte) realizará uma mesa redonda para debater o tema “Disrupção na cadeia de suprimentos”. O encontro, online e gratuito, acontecerá nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, às 9h.

Durante o evento serão debatidos os impactos nas coberturas de seguro de transporte de carga gerados por greve, tumultos, atentados, lock-out e encalhes. O tema será mediado por Aruã Piton, diretor executivo do Clube; e debatido por Leandro Ferraz, gerente de Risco da JBS Transportadora; e Ricardo Guirão, diretor de Transporte na Aon e no CIST.

Telegram para post

O objetivo dessa mesa redonda é contribuir no desenvolvimento da cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e de ajudar na capacitação dos trabalhadores desses segmentos. Por conta disso, o evento tem o apoio da 3S Tecnologia, Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; Guep Technology e Munich Re; além do apoio institucional da Mas Container.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição gratuita pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock