Ultima atualização 02 de agosto

Circuito SulAmérica de Música e Movimento apoia 38 projetos em 2021

Programa da seguradora busca fomentar a cultura e o esporte em todo o Brasil, tendo impactado 2,8 milhões de pessoas desde 2008

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento apoiará neste ano 38 iniciativas em todo o país por meio das leis de incentivo à cultura e ao esporte. Dentre elas, 25 são projetos socioculturais e socioesportivos sem fins lucrativos, que beneficiam diretamente mais de 17 mil pessoas e geram cerca de mil empregos diretos e indiretos. Foram selecionados neste ciclo a Cia BEMO de Ballet, a Cia Teatro Transforma, o Tênis para Todos de Paraisópolis, a Escolinha de Triathlon, a Fundação Tênis e o Leitura na Amazônia, da ONG Vaga Lume entre outros.

Apoiada desde 2017, a Orquestra Ouro Preto, de Minas Gerais, também realizará neste ano uma série de lives com grandes nomes da Música Popular Brasileira. A primeira será com Fernanda Takai, no dia 22/8. Diogo Nogueira (18/9), Ana Carolina (9/10), Alceu Valença (14/11) e Lulu Santos (4/12) serão os próximos convidados. A seguradora também patrocina a Academia da Orquestra Ouro Preto, programa de formação musical de talentos com 42 alunos bolsistas, que farão a abertura das duas primeiras live sessions.

“A SulAmérica tem muito orgulho de fomentar a arte e o esporte no país há mais de uma década por meio dos projetos incríveis que fazem parte do Circuito de Música e Movimento”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da companhia. “Esse apoio está totalmente alinhado com a nossa visão de Saúde Integral, que incentiva as pessoas a viverem melhor por meio do equilíbrio entre saúde física, emocional e financeira. Estamos levando cuidado e bem-estar aos artistas, aos atletas, às crianças e jovens dos projetos sociais e à população em geral, o que tem sido especialmente importante neste momento de pandemia”, ressalta a executiva.

Telegram para post

Mais de 2,8 milhões de brasileiros foram impactados desde 2008 pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento. Já foram patrocinados espetáculos de sucesso, como Tim Maia – Vale Tudo; As Noviças Rebeldes; Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz; Palavra Cantada; Turma da Mônica – O Show; e Vamp – O Musical. Também foram apoiados eventos que incentivam a atividade física, como o Up Night Run, além de projetos socioculturais e socioesportivos.

eFestival

Dentro do Circuito de Música e Movimento 2021, a SulAmérica também é patrocinadora máster do eFestival, o maior concurso musical do país e o palco mais digital da música. Uma das novidades desta edição são duas subcategorias inéditas para profissionais da saúde e corretores de seguros. A votação popular na internet já começou. Os vencedores serão divulgados no dia 15 de setembro e dividirão o palco com grandes nomes da música nacional, como Carlinhos Brown e Titãs.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO