leve

A campanha de incentivo Sou+Você, da Capemisa Seguradora, entra na reta final do ano com mais oportunidades de premiação. O tradicional programa de benefícios da companhia está acumulando pontos desde janeiro, mas com o avanço da vacinação e o aquecimento da economia, há aí um cenário mais produtivo aos negócios de seguros. O principal diferencial desta campanha é a conversão de pontos em dinheiro, o que garante uma renda extra aos corretores produtivos.

Todos têm chances de ganhar porque a campanha é democrática e não há produção mínima para participação, além do mais, os corretores são divididos em grupos aumentando assim a competitividade. Os produtos participantes são PME, Global Flex, Vida Eventos, BPC, Vip Mais e o Vip Resgatável.

Telegram para post

A cada real vendido, implantado e pago, o corretor pode acumular até 13 pontos. A partir de 4.500 pontos, ele já pode ganhar R$ 200 em dinheiro pela premiação. Quanto mais pontos acumulados, mais dinheiro pode ser revertido, o que contribui para sua renda extra.

“Queremos premiar a fidelização dos corretores. Nossa metodologia de pontuação é inovadora e única no mercado, transformando os pontos acumulados em premiações em dinheiro.” destaca o diretor comercial da Capemisa Seguradora, Fabio Lessa. O executivo afirma que a expectativa é de que o segundo semestre atraia ainda mais profissionais, que terão um incremento das vendas. Além de diversas etapas de acumulação e premiação, os corretores ainda podem ganhar prêmios, como bicicletas elétricas, viagens, motos e até um carro zero.

A Campanha Sou+Você segue até o dia 31 de dezembro. O regulamento completo está na Central do Corretor.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta