Ultima atualização 05 de agosto

Campanha Sou+Você 2021 da Capemisa oferece mais chances de premiação

Ação considera a produção individual, o que garante oportunidade a todos os corretores de ganhar renda extra, bicicletas elétricas, viagens e carro zero

A campanha de incentivo Sou+Você, da Capemisa Seguradora, entra na reta final do ano com mais oportunidades de premiação. O tradicional programa de benefícios da companhia está acumulando pontos desde janeiro, mas com o avanço da vacinação e o aquecimento da economia, há aí um cenário mais produtivo aos negócios de seguros. O principal diferencial desta campanha é a conversão de pontos em dinheiro, o que garante uma renda extra aos corretores produtivos.

Todos têm chances de ganhar porque a campanha é democrática e não há produção mínima para participação, além do mais, os corretores são divididos em grupos aumentando assim a competitividade. Os produtos participantes são PME, Global Flex, Vida Eventos, BPC, Vip Mais e o Vip Resgatável.

Telegram para post

A cada real vendido, implantado e pago, o corretor pode acumular até 13 pontos. A partir de 4.500 pontos, ele já pode ganhar R$ 200 em dinheiro pela premiação. Quanto mais pontos acumulados, mais dinheiro pode ser revertido, o que contribui para sua renda extra.

“Queremos premiar a fidelização dos corretores. Nossa metodologia de pontuação é inovadora e única no mercado, transformando os pontos acumulados em premiações em dinheiro.” destaca o diretor comercial da Capemisa Seguradora, Fabio Lessa. O executivo afirma que a expectativa é de que o segundo semestre atraia ainda mais profissionais, que terão um incremento das vendas. Além de diversas etapas de acumulação e premiação, os corretores ainda podem ganhar prêmios, como bicicletas elétricas, viagens, motos e até um carro zero.

A Campanha Sou+Você segue até o dia 31 de dezembro. O regulamento completo está na Central do Corretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock