Ultima atualização 03 de agosto

Bradesco Seguros suspende integralmente vias impressas do Welcome Kit

Seguradora está investindo na digitalização de processos e serviços em estímulo a práticas sustentáveis no setor de seguros

A Bradesco Seguros passou a adotar diferentes meios digitais em suas operações junto aos clientes e corretores. A partir de agora, a apólice e endossos do produto Bradesco Seguro Auto Frota, o “Welcome Kit”, estará disponível somente em vias digitais, em plataformas como Portal de Negócios, site e e-mail do segurado.

Após a emissão, clientes receberão um e-mail com a versão digital da apólice e endossos e terão a opção de fazer download do documento, com acesso a boletos e condições contratuais. Ainda, será possível realizar a adição do Cartão Digital do Segurado ao aplicativo Wallet nos smartphones. Além disso, corretores também receberão um e-mail com a opção de download da apólice, boletos e condições contratuais, auxiliando na gestão da carteira e facilitando o atendimento junto aos clientes.

Telegram para post

“Esse é mais um importante passo no processo de transformação digital da seguradora e consolida os investimentos em projetos de viés sustentável na companhia. Com essas ações, a organização pretende eliminar aproximadamente 25 milhões folhas de papel A4 a cada ano. A cultura do paperless reflete um dos pilares deste movimento”, ressalta Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Seguros.

Ainda como parte das novidades, a empresa investe em um projeto para que, em breve, os motoristas tenham acesso ao cartão digital de cada veículo da Frota para adição no aplicativo Wallet. A partir dos contatos registrados na apólice, o cliente receberá um link que poderá ser encaminhado aos condutores, para que eles possam retirar o cartão informando apenas CPF/CNPJ do segurado e a placa do veículo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO