Ultima atualização 11 de agosto

Bradesco Seguros disponibiliza novas coberturas para clínicas e consultórios

Projeto de segmentação do produto Empresarial da seguradora tem o objetivo de melhorar a experiência dos clientes e corretores

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia ao mercado novas coberturas exclusivas para clínicas e consultórios médicos de todo o país. O projeto de segmentação do produto Empresarial da seguradora tem o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos clientes, ao utilizarem as coberturas adquiridas, e também dos corretores no ato da contratação da apólice, bem como o processo de aviso de sinistros, acionamento de assistências, entre outros serviços.

Entre as principais novidades, as clínicas e os consultórios passam a ter proteção contra danos a mercadorias refrigeradas e coberturas acessórias para equipamentos portáteis médicos ou odontológicos, notebook e laptop, além da cobertura contra roubo, quebra de vidros e danos elétricos. Esse novo produto empresarial traz ainda a possibilidade de seguro para responsabilidade civil hospitalar, para efeitos de reparação de danos a pacientes.

Telegram para post

“A Bradesco Auto/RE investe em estudos e pesquisas para atender às necessidades de empresários, principalmente neste momento delicado em que o país atravessa, em razão da pandemia. A nova segmentação de produtos tem a proposta de oferecer proteção e segurança para cada tipo de negócio, com foco na experiência do consumidor”, declara Saint’Clair, diretor da seguradora.

É importante ressaltar que, independentemente do nicho de mercado, as coberturas do produto Empresarial contemplam desde danos causados por incêndios, envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos, até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, entre outros imprevistos. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO