Ultima atualização 25 de agosto

AXA aumenta time comercial em regiões diversas do Brasil

Seguradora estabelece estratégia de expansão com o objetivo estar mais próxima do corretor e das necessidades de cada região
axa
Cleiton Costa, Gabriela Amaral e Tatiana Lobo

A AXA no Brasil está expandindo o time comercial nas regiões de Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A seguradora compreende a pluralidade dos mercados regionais e destaca a importância de ter especialistas locais para aprimorar o diálogo com corretores e clientes.

Tatiana Lobo assume a posição de executiva de contas da Filial Norte Nordeste. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros, ela tem formação em Ciência da Computação, Pós-Graduação em Marketing e MBA em Seguros e Resseguros.

Telegram para post

Como executivos de Contas da Regional MG, chegam Gabriela Amaral, formada em Administração de Empresas, com mais de cinco anos de experiência em seguros; e Cleiton Costa, também formado em Administração, com mais 20 anos de atuação em seguros, atuando 13  como corretor e outros sete em seguradoras.

“Para nós, a expansão geográfica é uma estratégia muito importante, assim conseguimos ativar uma base mais diversa e plural, compreendendo os pontos principais de cada região, para oferecer a corretores e clientes um serviço mais personalizado e assertivo”, explica Danilo Gomes, diretor comercial Regional da AXA em Minas Gerais, Centro Oeste, Norte e Nordeste.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock