Ultima atualização 04 de agosto

Aon assina compromisso para inclusão de pessoas com deficiência

Objetivo da companhia é criar um ambiente de negócios mais inclusivo para garantir o acesso dessas pessoas ao mercado de trabalho

A consultoria e corretora de seguros Aon irá assinar amanhã, 5 de agosto, mais um compromisso voltado à inclusão e diversidade, agora para pessoas com deficiência. O objetivo é criar um ambiente de negócios mais inclusivo para garantir o acesso dessas pessoas ao mercado de trabalho formal.

Ao assinar o pacto, a corretora se compromete a: envolver a alta liderança em iniciativas de respeito e promoção dos direitos das Pessoas com Deficiência; desenvolver políticas e procedimentos com vistas às ações afirmativas, em todos os âmbitos da organização; promover cultura e ambiente inclusivos e acessíveis a todas as pessoas com deficiência; comunicar e educar para o respeito dos direitos e deveres das pessoas com deficiência; e incluir a questão da deficiência na estratégia da empresa, bem como no planejamento de produtos, serviços e atendimento a clientes.

Telegram para post

Em 24 de julho de 2021, a Lei de Cotas completou 30 anos. A assinatura do pacto será feita pelo CEO da Aon Brasil, Marcelo Homburguer, e pelo CEO da Aon Resseguros Brasil, Antonio Jorge Rodrigues, junto à Rede Empresarial de Inclusão Social (REIS).

A companhia já possui uma série de iniciativas para diversidade racial, de gênero, LGBTQIA+ e para pessoas com deficiência. No Brasil, a empresa é signatária dos 10 Princípios da Igualdade de Gênero, da ONU Mulheres; dos 10 Compromissos da Empresa com a Promoção da Igualdade Racial, da Iniciativa Empresarial; dos 10 Compromissos da Empresa com a Promoção dos Direitos LGBTI+, do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+; e da Rede Empresarial de Inclusão Social pela Empregabilidade da Pessoa com Deficiência.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock