Ultima atualização 14 de julho

UCS recebe Porto Seguro Saúde para apresentar novidades

Marcelo Zorzo, diretor da companhia, participa do 6º Trocando Ideias Online de 2021 para orientar os corretores sobre as oportunidades com novos produtos

O seguro saúde, que sempre foi aspiracional, ganhou ainda mais evidência perante a sociedade durante a pandemia. Para aproveitar ainda mais este momento de oportunidades de negócios, a Porto Seguro Saúde está desenvolvendo novidades, que serão apresentadas em primeira mão ao público da UCS (União dos Corretores de Seguros) durante o 6º Trocando Ideias Online de 2021, que acontece no dia 20 de julho, terça-feira, a partir das 19h.

Segundo Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, que irá participar como o palestrante do evento, está nascendo um novo saúde da companhia. “Vamos falar sobre a vertical Saúde da seguradora e todas as transformações que estamos fazendo e ainda vamos fazer”, adianta.

Telegram para post

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, reforça que este é o momento do saúde. “O cliente está demandando este produto, que é um grande negócio e porta de entrada para levarmos muitos outros seguros às pessoas e empresas. A pandemia evidenciou a importância do cuidado com a saúde e proteção das pessoas, e temos uma companhia trazendo grandes diferenciais para nos ajudar na venda para os clientes”.

Os interessados em participar do webinar devem acessar este link no dia do evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO