sompo
Cristiane Martins da Silva

A Sompo Seguros S.A, como parte de seus investimentos em capital humano, acaba de contratar três executivos que chegam incrementar as estratégias de desenvolvimento de negócios da companhia. Cristiane Martins da Silva é a nova Superintendente Atuarial de Provisões e Produto. Já Dioniso Galvão Moreira de Araújo assume a gerência da área de Resseguro e Tiago Paixão, a gerência contábil.

Cristiane, superintendente Atuarial de Provisões e Produto, está há mais de 18 anos na área Atuarial de seguradoras nacionais e multinacionais. Com uma carreira desenvolvida nos segmentos de Seguros, Previdência Complementar Aberta, Saúde, planos Odontológicos e Capitalização; acumula experiência na gestão de equipes e projetos, bem como na administração de reservas locais (Susep e ANS) e internacionais (IFRS) e precificação atuarial de produtos. É graduada em Ciência Atuariais pela FMU, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Telegram para post

Dionisio Galvão Moreira de Araújo

Araújo, gerente de Resseguro da Sompo, conta com mais de sete anos de experiência em resseguradoras do mercado brasileiro, nas quais atuou nas áreas de subscrição, retrocessão, riscos e inteligência de Negócios. Nesse período, teve participação ativa em processos de internacionalização de operações, incorporação e reestruturação de portfólios. É graduado em Ciências Atuariais (FEA/USP) e pós-graduando em Análise de Dados, Data Mining e Inteligência Artificial (FIA/USP).

Tiago Paixão

Já Paixão, gerente Contábil, conta com mais de 15 anos de atuação em empresas multinacionais e nacionais de grande porte dos setores Bancário, Seguros, Vida e Previdência, com experiência nas áreas de Contabilidade, Fiscal e Controladoria. Nesse período, teve participação ativa na implementação de controles financeiros e processos contábeis para melhoria de produtividade e otimização de recursos. É graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI), com pós-graduação em Finanças pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta