Ultima atualização 02 de julho

Seguros Sura lança campanha de incentivo para corretores

A campanha conta com uma série de benefícios voltados para todos os parceiros ativos na companhia com produção mínima de R$ 10 mil por mês

Atenta as novidades e tendências do mercado, a Seguros Sura vem desenvolvimento diversas iniciativas com foco em incentivar, capacitar e facilitar os processos juntos aos seus corretores, parceiros de negócios responsáveis pela venda dos seguros. Uma das iniciativas foi a reformulação da sua campanha de incentivo denominada Sura + Vantagens, criada especialmente para brindar a parceria e premiar as corretoras com melhores desempenho de vendas.

“Queremos reconhecer todo o esforço de venda dos nossos parceiros, que vêm sendo incansáveis principalmente nesse período de pandemia”, comenta Ricardo Vaz, diretor comercial da companhia.

A campanha conta com uma série de benefícios voltados para todos os corretores ativos na seguradora com produção mínima de R$ 10.000,00 por mês. Todas as vendas serão convertidas em pontos que serão acumulados em uma carteira virtual de cada corretora e poderão ser trocados por produtos e serviços disponíveis no catálogo de prêmios. Para participar, basta a corretora se cadastrar através do Portal da Campanha. Para as corretoras gerenciadas pelas assessorias, a pontuação e prêmios serão individuais.

Telegram para post

Os pontos acumulados poderão ser trocados posteriormente por produtos e serviços disponíveis no catálogo de prêmios da Campanha, que conta ainda com três categorias: Vantajosos Master, Super Vantajosos, Vantajosos e Beneficiários . “Com a campanha, as corretoras são reconhecidas pelo seu esforço de venda, e ainda escolhem qual prêmio querem receber por isso. A escolha é totalmente dos nossos parceiros”, completa Vaz.

A Campanha Sura + Vantagens estará ativa por tempo indeterminado e todas as informações como inscrição, categorias, prêmios, desempenho e regulamento estão integrados na plataforma do Portal do Corretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock