Ultima atualização 12 de julho

Seguro para pets garante tranquilidade aos bichinhos de estimação

Além das coberturas gerais, os clientes também podem aproveitar diversas vantagens como atendimento domiciliar, assistência 24 horas e outros serviços

Os animais de estimação já fazem parte da família. As expressões “mãe de pet” e “pai de pet” são muito comuns. Segundo dados divulgados pelo Instituto Pet Brasil o número de pets no Brasil chega a mais de 142 milhões, entre cães, gatos, aves, peixes, répteis e pequenos mamíferos. De acordo com a consultoria Euromonitor, a expectativa é que, até 2025, o mercado brasileiro de produtos pet tenha um crescimento de 42,7%. Os números apontam que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar dos animais de estimação.

Uma forma de garantir segurança e tranquilidade para a família e para o bichinho de estimação é com a contratação de seguro para pets. O serviço oferece coberturas que cobrem aplicação de vacinas em domicílio, exames laboratoriais, consultas gerais, internação, cirurgias e castração. “O produto oferece para os donos dos pets tranquilidade e auxílio caso ocorra algum imprevisto”, afirma Luiz Carlos Gama Pinto, diretor executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás.

Telegram para post

O diretor conta que, além das coberturas gerais, os clientes também podem aproveitar diversas vantagens como atendimento domiciliar, assistência 24 horas com veterinários de plantão e descontos em banho, tosa, hotel, daycare, alimentação, acessórios, brinquedos e outros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock