Ultima atualização 21 de julho

Rede Lojacorr renova 11 contratos com seguradoras no 2º trimestre

Empresa busca ampliar e solidificar portfólio de produtos para oferecer ao corretor as melhores soluções para proteger os brasileiros

No segundo trimestre deste ano a Rede Lojacorr renovou 11 contratos com companhias seguradoras. Os contratos renovados foram com: AIG Seguros, AXA Seguros, ASAS Seguros, Excelsior Seguros, Kovr Capitalização, Junto Seguros, Liberty Seguros, Pottencial Seguradora, Grupo Sancor Seguros, Sompo Seguros e Swiss Re Brasil Resseguros. No total do 1º semestre, as renovações chegam a 25.

O diretor Comercial (CCO) da empresa, Geniomar Pereira, destaca que as 44 companhias parceiras da Rede oferecem mais de 200 produtos disponíveis para o corretor comercializar junto a sua carteira. “São diversas oportunidades devido ao volume de parceiros de negócios, que se solidifica a cada dia. Além disso, são 56 Unidades de Negócios, que buscam proteger os segurados em todos os Estados brasileiros, com atendimento capacitado, especializado e personalizado”, afirma.

Telegram para post

O diretor de Mercado e Operações (COO) da companhia, Luiz Longobardi Junior, explica que além da empresa oferecer um ecossistema de soluções cada vez mais completo para atender o corretor e suas carteiras, a Lojacorr solidifica as parcerias com as companhias seguradoras e procura ampliar o portfólio de soluções, criando e oferecendo produtos e serviços em conjunto com suas parceiras para melhor atender as demandas do mercado e do segurado. “A indústria da proteção possui hoje ramos e produtos para todas as necessidades de proteção de pessoas físicas, jurídicas, patrimônio e bens. Nosso propósito é encontrar os mais diversificados, completos e flexíveis caminhos para proteger”.

A diversidade de produtos torna possível a proteção das mais complexas necessidades dos segurados. É o que afirma Bruna Rafaela Schewinski, gerente de Mercado da Rede Lojacorr. “Buscamos ser um facilitador entre o corretor, o mercado e o segurado para que essas demandas sejam atendidas, seja ela mais simples, como um seguro auto, ou mais complexa, como os riscos cibernéticos, que hoje são o tema do momento devido à necessidade de adequação a Lei Geral de Proteção de Dados. Inclusive, em parceria com a NV Seguros Digitais, criamos o Hub de Riscos Cibernéticos da empresa para atender em todo o território nacional a segurança e mitigação de riscos”, explica a gerente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock