Ultima atualização 14 de julho

Qualicorp reforça áreas estratégicas com a chegada de novos executivos

Maximiliano Spanholi e Renato Cardoso Aguiar ingressam na companhia para fortalecer as áreas de Integrações Pós Aquisição e Segurança da Informação e Privacidade

A Qualicorp anunciou a chegada de dois novos executivos. Maximiliano Spanholi e Renato Cardoso Aguiar ingressam na companhia para assumir os cargos de superintendente de Integrações Pós Aquisição (PMI) e superintendente de Segurança da Informação e Privacidade, respectivamente. A movimentação faz parte da estratégia de crescimento e fortalecimento da gestão da companhia.

Com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, como Pátria Investimentos (investidas Atrial&Elfa), Grupo Fleury, Yamana Gold, Dasa, Itaú-Unibanco e Ericsson, Spanholi chega à empresa para assumir a função de Superintendente de Integrações Pós Aquisição (PMI – Poster Merger Integration). O executivo terá a responsabilidade de gerir estrategicamente as fusões e aquisições, bem como buscar otimizações, fluidez dos processos de gestão e operacionais, gerando sinergias das empresas de culturas diferentes. O profissional atuará junto à diretoria de M&A and Business Development, área de extrema importância para o crescimento orgânico da carteira de clientes e portfólio da Quali. Spanholi é graduado em Tecnologia de Construção Civil e, MBA em Qualidade e Produtividade Empresarial Logística e Gestão de Processos.

Telegram para post

Já Renato Cardoso, que atua há 30 anos nas áreas de Segurança da Informação e Governança Corporativa, ficará à frente da Superintendência de Segurança da Informação e Privacidade. Com o objetivo de auxiliar no avanço da transformação digital da Qualicorp, o executivo passa a integrar a diretoria de Compliance, Auditoria e Riscos. Com experiência em empresas no governo e também no mercado de seguros, saúde e educação, como Rede D’Or São Luiz e Icatu Seguros, Cardoso é formado em Administração, com MBA em Telecomunicação e mestrando em Novas Tecnologias Digitais na Educação.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO