Ultima atualização 06 de julho

Produção da Rede Lojacorr cresce 27,97% no semestre

O montante produzido pela empresa foi de R$ 427 milhões. Em seguros, a produção do semestre foi de R$ 358 milhões, representando um aumento de 25,75%
lojacorr
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Rede Lojacorr fechou o 1º semestre de 2021 com 27,97% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. O montante produzido foi de R$ 427 milhões. Em seguros, a produção do semestre foi de R$ 358 milhões, representando um aumento de 25,75%. Em consórcios, o fechamento ficou em R$ 19,8 milhões, com pequena queda de 2,67%. A produção dos demais segmentos (capitalização, previdência, etc.) foi de R$ 48 milhões, o equivalente a 72,61% de aumento. Foram protocolados 181.348 documentos, 29.763 a mais que os primeiros seis meses de 2020. Também neste primeiro semestre, 127 novas corretoras de seguros entraram para a Rede, refletindo um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Todos os principais ramos comercializados cresceram, com destaque para Automóvel, Saúde, Empresarial, Vida, Residencial, RD Equipamentos, Transporte, Responsabilidade Civil, Condomínio e Odontológico. Do total, 51 unidades apresentaram aumento, com destaque para: Curitiba PR, Brasília DF, Florianópolis SC, Maringá PR, Campinas SP, Sudoeste PR, Campos Gerais PR, Londrina PR, Porto Alegre RS e Centro Oeste MG.

Telegram para post

Das companhias parceiras, 80% tiveram alta, com destaque para: Bradesco, Tokio Marine, Mapfre, Mitsui, Sompo, Liberty, HDI, Allianz, Alfa e Amil. Das corretoras da rede, 75% cresceram em números absolutos, com destaque para: Cedro (Divinópolis MG), Forte Brasil (Curitiba PR), SACS (Tubarão SC), Ouroseg (Curitiba PR), Afirmativa (Ipatinga MG), M & K (São Luís MA), Rosa Tavares (Itumbiara GO), Opípari (Poços de Caldas MG), A3 MG (Governador Valadares MG) e Dias & Costa (Juiz de Fora MG).

De acordo com o diretor Comercial (CCO) da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, a meta da empresa é alcançar R$ 1 bilhão de produção até o final de 2021 e desta forma continuar ajudando o brasileiro a se proteger cada vez mais e melhor. “Analisando o desempenho do mercado, que foi abaixo de dois dígitos, mais uma vez nossa performance foi brilhante e só comprova a importância de estar em rede, unindo forças e dividindo as melhores práticas e soluções”, explica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock