Ultima atualização 16 de julho

Presidente do CVG-RJ é reeleito para novo mandato

A Assembleia Geral Ordinária da entidade elegeu para mais um mandato de dois anos (2021-2023) Octávio Perissé e seu vice-presidente, Enio Miraglia
Octávio Perissé
Octávio Perissé

A Assembleia Geral Ordinária do CVG-RJ (Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro), reunida nesta quinta-feira, 15 de julho, elegeu para mais um mandato de dois anos (2021-2023) na presidência da entidade Octávio Perissé e seu vice-presidente, Enio Miraglia, além de diretores, conselheiros consultivos e fiscais.

Durante a Assembleia também houve apresentação e aprovação das contas do primeiro mandato da diretoria 2019-2021.

“É uma honra conduzir por mais um período o destino desta grande entidade pioneira dedicada ao seguros de pessoas e ajudar a alavancar, promover e difundir a cultura de seguros em nosso País. Gostaria de agradecer aos meus diretores, conselheiros, beneméritas e associados, que confiaram em nós para levar adiante uma nova etapa de trabalho. Pretendo honrar, mais uma vez, este novo mandato contribuindo pela união de todos e dedicação contínua para projetar este segmento tão importante na proteção das famílias brasileiras.”, afirmou Perissé.

Telegram para post

Além do presidente e o vice-presidente, a nova diretoria do CVG-RJ será composta por: Edson Calheiros, diretor de ensino; Wellington Costa, diretor social, Gilberto Villela, diretor financeiro. Diretores adjuntos: Paulo Galindo; Rogerio Soucasaux; Sônia Marra; Tatiana Antoniazzi e Vinicius Brandão.

Conselho consultivo: Lucio Marques (presidente); Ademir Marins (secretário). E a comissão fiscal será composta por: Icatu Seguros, Ronaldo Marques (presidente); Bradesco Seguros, Emanuel Paiva (membro) e SulAmérica Seguros, Lauro Barros (membro).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO