Octávio Perissé

A Assembleia Geral Ordinária do CVG-RJ (Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro), reunida nesta quinta-feira, 15 de julho, elegeu para mais um mandato de dois anos (2021-2023) na presidência da entidade Octávio Perissé e seu vice-presidente, Enio Miraglia, além de diretores, conselheiros consultivos e fiscais.

Durante a Assembleia também houve apresentação e aprovação das contas do primeiro mandato da diretoria 2019-2021.

“É uma honra conduzir por mais um período o destino desta grande entidade pioneira dedicada ao seguros de pessoas e ajudar a alavancar, promover e difundir a cultura de seguros em nosso País. Gostaria de agradecer aos meus diretores, conselheiros, beneméritas e associados, que confiaram em nós para levar adiante uma nova etapa de trabalho. Pretendo honrar, mais uma vez, este novo mandato contribuindo pela união de todos e dedicação contínua para projetar este segmento tão importante na proteção das famílias brasileiras.”, afirmou Perissé.

Telegram para post

Além do presidente e o vice-presidente, a nova diretoria do CVG-RJ será composta por: Edson Calheiros, diretor de ensino; Wellington Costa, diretor social, Gilberto Villela, diretor financeiro. Diretores adjuntos: Paulo Galindo; Rogerio Soucasaux; Sônia Marra; Tatiana Antoniazzi e Vinicius Brandão.

Conselho consultivo: Lucio Marques (presidente); Ademir Marins (secretário). E a comissão fiscal será composta por: Icatu Seguros, Ronaldo Marques (presidente); Bradesco Seguros, Emanuel Paiva (membro) e SulAmérica Seguros, Lauro Barros (membro).

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta