Ultima atualização 05 de julho

Participe do workshop Corretor 10K sobre seguro de vida

O workshop Corretor 10K será realizado nos dias 12 à 15 de julho e a participação é gratuita. O evento será ao vivo e online, para fortalecer o mercado de seguros de vida
seguro de vida
Thiago Sena

O workshop Corretor 10K será realizado nos dias 12 à 15 de Julho, em um evento fechado, ao vivo e online para fortalecer o mercado de seguros de vida no Brasil. A inscrição é gratuita.

Thiago Sena, corretor especialista em seguros de vida há 7 anos e membro do MDRT (Million Dollar Round Table), organização internacional da qual participam cerca de 1% dos melhores corretores de seguros de vida do mercado mundial, é o organizador do evento.

Ele é fundador do curso de formação de especialistas em seguros de vida, com alunos em todo Brasil: Trilha do Corretor.

“Em 4 aulas eu darei o passo a passo para um planejamento de construção de uma carteira de clientes em seguros de vida, alta e recorrente. Eu vou revelar alguns segredos aplicados pelos Top Corretores de seguro de vida do Brasil e do mundo”, adianta o especialista.

Ele explica que o workshop Corretor 10K é dirigido para corretores de seguros que já trabalham com seguros de vida; corretores que nunca trabalharam com seguros de vida; donos de corretoras; assessores de investimento que querem agregar seguros de vida ao seu portfólio; corretores de bancos ou exclusivos de alguma seguradora; qualquer pessoa interessada em ingressar no segmento.

A inscrição pode ser feita aqui.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO