Ultima atualização 13 de julho

Marsh anuncia nova diretoria de seguros e resseguros

Objetivo da empresa é fortalecer sua atuação em mercados estratégicos, trazendo novas soluções para os clientes e parceiros

A Marsh Brasil anunciou a nomeação de novas diretoras e diretores para fortalecer ainda mais a sua atuação em mercados estratégicos e trazer novas soluções para os clientes.

Silvana Speranza foi nomeada diretora de Placement para Specialties, que abrange as indústrias de Power, Energy, Mining, Infraestrutura, Construção e Portos & Terminais nos ramos de Property e Engenharia. A executiva tem trinta anos de experiência no mercado de seguros, há cinco está na empresa e até então ocupava o cargo de superintendente de Placement para Specialty. Formada em economia, ela também tem MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral. “O que me motiva a cada dia são as possibilidades que oferecemos a todos que aqui trabalham para que criem seus sonhos dentro da empresa”, afirma.

Outra nova diretora na consultoria é Maria Eduarda Araújo. A executiva, que atuava como superintendente de Placement para Property, foi nomeada diretora de Placement Property. Maria Eduarda atua no mercado segurador há 15 anos e é formada em administração de empresas pela Faculdade Cândido Mendes e pós-graduada em O&G (Oil & Gas) pela UFRJ. “Trabalhar na Marsh tem sido uma surpresa muito positiva desde o primeiro dia. Temos um ambiente acolhedor, que valoriza a participação e socialização entre todos, a busca pelo bem-estar das pessoas é constante”, diz.

Telegram para post

Resseguros

A corretora também promoveu dois executivos na área de resseguros. Rafael Caminha agora é diretor de resseguros para FINPRO (Responsabilidade Financeira e Profissional) da Carpenter Marsh Fac. Caminha ingressou no mercado de seguro e resseguro em 2009 e se especializou nos segmentos de linhas financeiras. Durante os últimos anos de sua carreira desenvolveu uma vasta experiência em produtos como D&O, E&O, entre outros.

Já Rodrigo Vallim passou a ser diretor de resseguros para Oil & Gas (petróleo e gás) da Carpenter Marsh Fac. Com mais de doze anos trabalhando com riscos de Offshore, Marítimo e Óleo & Gás ele tem passagem por mercados de seguros e resseguros locais e internacionais. O executivo é graduado em Ciências Atuariais e já atuou com precificação e análise atuarial no IRB Brasil Re e na Nationwide Marítima.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO