Ultima atualização 16 de julho

Índice de satisfação entre segurados da Bradesco Saúde é de 85,2%

A empresa encomendou uma pesquisa de satisfação na qual foi constatado, também, que 75,8% dos clientes recomendariam seu plano para familiares e amigos

Com objetivo de avaliar a percepção de seus segurados sobre o atendimento médico e os serviços prestados, a Bradesco Saúde encomendou uma pesquisa de satisfação para a HSR Bridge Research Pesquisa de Mercado. O levantamento mostra que a avaliação geral está muito satisfatória para 85,2% dos beneficiários do plano de saúde. Além disso, 75,8% recomendariam seu plano para familiares e amigos. A pesquisa também aponta que 77,6% dos entrevistados estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento prestado pelos profissionais de saúde.

Esses índices de satisfação reforçam o trabalho que a seguradora vem realizando ao longo do tempo, especialmente durante o último ano. “Em um período marcado pela pandemia, nossos serviços prestados e a capacidade de atendimento da nossa rede credenciada passaram por um grande teste junto aos nossos segurados. Os efeitos da pandemia, como o distanciamento social, mudaram nossa forma de trabalhar e atuar para manter a qualidade do atendimento oferecido, como a introdução plataforma de telemedicina Saúde Digital, além de diversos outros serviços digitais, como o reembolso que atingiu mais de 90% de preferência pelo acesso digital. Nesse momento em que o sistema de saúde ganha ainda mais relevância e importância perante a sociedade, o resultado dessa pesquisa de satisfação nos traz orgulho pelo reconhecimento de nossos segurados e gratidão aponta caminhos para o aperfeiçoamento de nossa atuação. Vamos continuar trabalhando para oferecer as melhores condições para o cuidado à saúde”, destaca Flavio Bitter, diretor-gerente da companhia.

Telegram para post

Realizada em abril deste ano por telefone, a pesquisa abrange um universo de 500 segurados Bradesco Saúde de diferentes regiões do país, sendo 53% mulheres e 47% homens com mais de 18 anos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO