Ultima atualização 02 de julho

Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros tem vagas para turmas de agosto

Ministrado pela ENS, curso capacita profissionais para empreender a gestão de forma consistente e em consonância com a evolução do setor

Dois anos, quatro períodos. Esse é o tempo necessário para concluir a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, que permite obter diploma de ensino superior em um curto período de tempo. Ministrado pela ENS (Escola de Negócios e Seguros), o curso está com inscrições abertas para turmas com início em agosto. As vagas são para as modalidades online e presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

O programa capacita profissionais para empreender a gestão de forma consistente e inovadora, em consonância com os princípios da administração contemporânea e em sintonia com a evolução. O profissional desta área poderá atuar na supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, fazer análises de bens a serem segurados, desenvolver planos e contratos de seguros, entre outras atividades.

Telegram para post

Além do diploma de ensino superior, os alunos podem obter certificações profissionais parciais, condicionadas à participação e aprovação no Projeto Integrador, em cada semestre. Outra vantagem garantida aos egressos da graduação é a gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS. Se aprovado, além de graduado em Gestão de Seguros, o profissional poderá atuar como corretor.

Visando garantir mais segurança aos candidatos, o processo seletivo está sendo realizado de forma remota. Também é possível ingressar utilizando a nota do ENEM (últimos três anos), apresentando diploma de ensino superior ou por transferência externa. Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock